GNT - Destaques da programação de 29 de maio a 03 de junho


Conheça os destaques da programação do canal GNT de 29 de maio a 3 de junho.

 DOMINGO, DIA 29/05 

“Semana do Jô", no ar às 19h

O programa mostra as melhores entrevistas que foram ao ar durante a semana no "Programa do Jô", exibido pela TV Globo.

“GNT Fashion", no ar às 22h30

Qual o seu perfume favorito? Que cheiros trazem de volta suas memórias mais marcantes? O universo das fragrâncias têm um poder muito grande no nosso dia a dia, e certamente algumas delas nos ajudam a expressar o que queremos mostrar para o mundo, junto com a escolha das roupas. E o brasileiro sabe bem disso: é o maior consumidor de perfumes do mundo. Lilian Pacce viaja para Colônia, na Alemanha, onde foram inventadas as águas de colônia, para mostrar segredos do universo das fragrâncias (e criar até uma fragrância própria!), enquanto Caio Braz testa receitas de desodorantes caseiros. Será que existe alguma que funciona? O cantor Tiaguinho conta pra Lilian que é fã de perfume e fala de seus favoritos. E a gente elege os perfumes mais marcantes, que fizeram história no mundo.
  
 SEGUNDA-FEIRA, DIA 30/05 

"Que Seja Doce", no ar às 19h30

Celebradas por todo o país, as Festas do Divino Espírito Santo assumem diferentes formas e, claro, diferentes culturas gastronômicas dependendo da região. Será que nossos confeiteiros de hoje serão versáteis para caminhar entre diferentes tradições sem perder sua doçura?
  
"Cozinha Prática", no ar às 20h30

Para encerrar a temporada dos cardápios rápidos, Rita Lobo prepara uma noite só de sanduíches especiais e drinques. Para começar, tem um maravilhoso sanduíche de abacate, bacon e ovo – o abacabacon! A receita seguinte é inspirada nos sabores do Oriente Médio: sanduíche de homus com picles de legumes caseiro. Já os drinques são uma aula de transformação. Com a ajuda de alguns temperos, a cerveja vira michelada, um drinque mexicano. E um pouco de água tônica e gelo no vinho do porto dá em porto e tônica!
  
"S.O.S - Salvem o Salão", no ar às 21h

Nazedir lutou muito para montar seu salão de beleza e há 8 anos é dona do  Studio Pink. O problema é que ela tem dificuldade em controlar o caixa e também é compulsiva por compras, o que vem gerando problemas financeiros sérios ao salão.
  
"Superbonita", no ar às 21h30

Para fechar a temporada com chave-de-ouro, Ivete entrevista a cantora Claudia Leitte, para falar um pouco mais sobre mulheres que têm aquele corpão invejável, de parar o trânsito! Na poltrona, a lutadora de jiu-jitsu Kyra Gracie fala sobre sua adolescência de atleta e como o ritmo acelerado impactava na sua autoestima fora do tatame.

Mari Rios dá a dica para o melhor tom de batom para a pele morena! Paola Orleans e Bragança fala sobre a técnica de strobing, que dá mais brilho e glamour para a maquiagem.Flávia Cyfer, nutricionista, explica melhor sobre a alimentação durante a TPM. A dermatologista Juliana Neiva fala sobre os produtos estéticos mais exóticos para manter a pele jovial e saudável.  

Pathy Dejesus conta como sair da academia com o cabelo arrumado e Fernando Torquatto fala mais sobre os cortes de cabelo em camadas. Claudia e Ivete encerram o programa cantando juntas, fechando a temporada com muita energia e alto astral!

"Papo de Segunda", no ar às 22h

Marcelo Tas, Leo Jaime, Xico Sá e João Vicente de Castro voltam ao comando do "Papo de Segunda" para o debate ao vivo, semanal, de temas quentes e atuais. 

"Pedro pelo Mundo", no ar às 23h

-- Ao voltar para Grécia doze anos depois da época em que trabalhou no país como modelo, Pedro Andrade se depara com as hordas de turistas na Acrópole, uma das atrações turísticas mais famosas do mundo. Em Atenas ele conversa com a escritora Marisa Tejada, uma nova-iorquina de descendência filipina que se casou com um grego, e a cantora Malou Kiriakopoulou. As duas falam das suas impressões sobre as mudanças que estão acontecendo no país por conta da crise econômica. Pedro conhece um pouco da noite de Atenas, antes de partir para Mykonos, onde aprende mais sobre a cultura local com a estilista Orsalia Parthenis, que cresceu na ilha que conta com dez mil habitantes, mas recebe mais de um milhão de turistas por ano.
  
"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz Jennifer Lawrance, o ator e comediante George Lopez e o cantor Tom Odell. 

 TERÇA-FEIRA, DIA 31/05 

"Que Seja Doce", no ar às 19h30
                    
A Festa da Firma é esperada por diversas pessoas em todo o mundo! Alguns bajulam os chefes, outros são os verdadeiros amigos da onça e também existem aqueles que fazem coisas que não querem lembrar no dia seguinte. O que os confeiteiros irão apresentar ao nosso convidado especial do dia, o chef Rafael Barros?
  
"Bela Cozinha", no ar às 20h30
                    
Bela conhece a história de Dona Rita e Dona Aldacir, duas amigas que moram no bairro da Colônia Juliano Moreira, na Taquara e que praticam a agricultura familiar urbana e agroecológica. As duas amigas resolveram plantar diversos alimentos sem nenhum tipo de agrotóxico no quintal de casa e com muito amor a produção floresceu. Hoje, elas vivem da comercialização desses produtos, como a pimenta e o quiabo, cultivados ali. Eles são tema e base para as receitas do dia: mexidinho de milho com quiabo, conserva de pimenta e quiabo assado. E como convidado da cozinha itinerante da Bela, o músico Davi Moraes. 
  
"Admirável Móvel Novo", no ar às 21h

A irmã de Karina, Audrey, está grávida. Karina resolve fazer uma complicada reforma num antigo carrinho para dar de presente para o bebê. E Jota e Carol buscam uma mesa para a floricultura deles.

"Santa Ajuda", no ar às 21h30

Neste último episódio dessa temporada, o Santa Ajuda mostra a história de Laura, que viveu momentos difíceis com a perda de sua mãe e de seu pai no mesmo ano, e até hoje ela não consegue mexer nos objetos que têm enorme valor afetivo para ela. A sala de seu apartamento está lotada de coisas de sua mãe, e ela não tem coragem de organizar nada. Para ajudá-la a superar esse momento triste, seu namorado Gabriel denunciou Laura pro Santa Ajuda. Micaela vai, com todo carinho e cuidado, ajudar Laura a perceber que objetos não são pessoas, e que se desfazer do que não tem mais uso pode abrir caminho para um recomeço. Confira também como melhorar falhas e arranhões em pisos de taco, com o faz-tudo Gilmar.

"Decora", no ar às 22h

A qualidade da carne e a técnica de acender o fogo são importantes, mas o churrasco simplesmente não acontece sem um espaço decente. O Felipe não tem nem uma boa churrasqueira! Mesmo assim, os amigos já colam! Imagina depois que Mauricio Arruda e a equipe do Decora aparecerem por lá!
  
"Histórias de Adoção", no ar às 23h

Adotar uma criança é o sonho de milhares de pessoas. Hoje existem cerca de 30.000 famílias na lista de espera no CNA - Cadastro Nacional de Adoção. Acompanhe a jornada intensa e repleta de fortes emoções de Jeane e Fernando que esperaram há 4 longos anos pelo telefonema da assistente social para finalmente adotarem uma criança. 
  
"Compulsão", no ar às 23h30

-- Esmeralda era menina de rua e se viciou em crack ainda na infância. Hadassa vem de uma família classe média e começou a usar cocaína aos 12 e crack aos 22 anos. Ambas foram presas na cracolândia e com tratamento e determinação conseguiram superar a dependência.
  
"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator e diretor Tyler Perry, o ator Dave Franco e o ator e comediante Harland Williams.

 QUARTA-FEIRA, DIA 01/06 

"Que Seja Doce", no ar às 19h30

A mandioca era a base da dieta da população indígena no Brasil antes do descobrimento, e hoje é o dia de celebrar esse ingrediente tão versátil e tão brasileiro aqui na nossa confeitaria. A data é tão importante que até o chef Diego Lozano quis vir dar uma força. Pode chamar de aipim ou macaxeira: o importante é Que Seja Doce!

"Receitas da Carolina", no ar às 20h30

Nesse programa, Carolina Ferraz faz receitas de várias regiões do mundo que usam frutas como ingrediente principal. Seu passeio começa no nordeste brasileiro, preparando um Bobó de Banana-da-terra, depois ela se inspira na América do Norte e sugere o preparo de French Toast com Figos e Alecrim para o café da manhã. A viagem segue para a Itália, e Carolina inova preparando um Melão ao Balsâmico com Presunto Cru, uma exótica combinação agridoce. Para recordar os bons momentos que passou na Espanha, a atriz coloca para assar alguns pêssegos, e ensina a fazer o acompanhamento perfeito: creme de queijo! A próxima “parada” gastronômica da atriz é na Ásia. Para homenagear esse imenso continente, Carolina prepara uma Manga Fria com Pimenta, Hortelã e Laranja, receita que conheceu no Vietnã. Para fechar, ela põe no fogo dois chutneys de origem indiana, um de tangerina e gengibre, e outro de tomate, que pode ser servido com uma crocante abobrinha frita. Com a casa perfumada, pela mistura do aroma de todas as frutas, Carolina encerra mais uma, incrível temporada. Até a próxima!

"Saia Justa", no ar às 22h

Na quarta-feira (01) será exibido o programa gravado em Porto Alegre, o primeiro do projeto "Saia Justa Por Aí", que leva o programa de debates para várias cidades do país. As apresentadoras Astrid Fontenelle, Barbara Gancia, Maria Ribeiro e Mônica Martelli recebem a escritora gaúcha Martha Medeiros para discutir temas como voyeurismo e o papel das mulheres na construção civil.

"Lili, a Ex", no ar às 23h

Lili (Maria Casadevall) sai no corredor e vai espiar no olho mágico de Reginaldo (Felipe Rocha), mas em vez de ver o ex, vê Tetê (Patrícia Travassos). Ela toca a campainha e a ex-sogra diz que Reginaldo foi embora pra sempre. Desesperada, Lili tenta descobrir para onde Reginaldo foi. 
  
"Tempero Secreto", no ar às 23h30

Um vlogueiro conhecido por revelar a receita de restaurantes famosos anuncia que o Dona Maroca será a próxima vítima. A notícia cria um clima de caça às bruxas entre a equipe e coloca Mendes (Arthur Kahl) como investigador. Enquanto isso, Ítalo (Leandro Soares) tenta descobrir para que serve a mais nova aquisição de Cecília (Alessandra Maestrini) para a cozinha, um misterioso objeto não identificado.
  
"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator e comediante Adam Sandler, a modelo Karlie Kloss e o cantor Anderson .Paak & The Free Nationals.

 QUINTA-FEIRA, DIA 02/06 

"Que Seja Doce", no ar às 19h30

Sol, ar livre e muita diversão: fazer festa no parque virou uma tendência, e nossa confeitaria está sempre atenta às novidades. Mas dentro da cozinha, o ar continua tenso e a competição forte, pois só o confeiteiro mais doce poderá voltar para casa com o troféu em suas mãos!
  
"Tempero de Família", no ar às 20h30
                                                                         
O último episódio da temporada do Tempero de Família em Santa Catarina vai ter muita dança e música gaúcha. A “Festa Gaucheira”, típica na região, vai reunir alguns dos produtores locais que abriram as portas para Rodrigo Hilbert e compartilharam um pouco de suas matérias-primas. Para alimentar a galera, um belo churrasco gaúcho, sopa de aipim com frango e arroz de charque. Rodrigo e os convidados comem, cantam e dançam ao som do grupo regional Entrevero Serrano.

"Diário do Olivier", no ar às 21h

A temporada do Diário do Olivier termina em grande estilo: Olivier Anquier viaja para o sul do país em busca das paisagens deslumbrantes e belas praias do Golfo da Tailândia. Ele visita a cidade de Krabi, as ilhas Phi Phi, a vila de palafitas de Koh Panyee e a ilha de Koh Klang onde encontra uma grande plantação de arroz no meio do oceano. De volta à sua cozinha na Bocaina, Olivier prepara um porco no molho doce e arroz de abacaxi.
  
"Que Marravilha! Chato pra Comer", no ar às 21h45

Nunca comi, não gostei. Essa é a frase que Leandro usa quando é convidado a experimentar alguma coisa diferente de arroz, carne e batata. Leandro foi denunciado como chato para comer pela sua esposa que não aguenta mais o mesmo cardápio. Claude vai apostar alto e usar uma grande quantidade de legumes, misturando várias técnicas de preparo para tentar converter mais um chato.
  
"Cozinha Prática", no ar às 22h30

Para encerrar a temporada dos cardápios rápidos, Rita Lobo prepara uma noite só de sanduíches especiais e drinques. Para começar, tem um maravilhoso sanduíche de abacate, bacon e ovo – o abacabacon! A receita seguinte é inspirada nos sabores do Oriente Médio: sanduíche de homus com picles de legumes caseiro. Já os drinques são uma aula de transformação. Com a ajuda de alguns temperos, a cerveja vira michelada, um drinque mexicano. E um pouco de água tônica e gelo no vinho do porto dá em porto e tônica!

“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz Penélope Cruz, o ator Jeff Daniels e o cantor Dierks Bentley.

 SEXTA-FEIRA, DIA 03/06 

“Que Seja Doce”, no ar às 19h30

Uma das manifestações mais tradicionais do Brasil, as festas de peão são um pilar da cultura caipira e sempre prometem muita comilança! Para laçar o troféu de hoje, nossos confeiteiros precisam provar que dominam a cozinha melhor que um peão domina seu touro!
  
“Fazendo a Festa”, no ar às 20h30

A participante da semana, Julia, é louca por esportes e, por conta disso, pediu ao Fazendo a Festa um aniversário com esse tema, pra comemorar seus nove anos de idade! Ela levantou essa bola, e Sthefany e a liga do programa amaram a ideia. A missão é trazer as modalidades esportivas de que a menina mais gosta através de doces, bolo, salgadinhos e decoração, sem perder o tom infantil.
  
“Vigiando a Vovó”, no ar às 21h30

Chayana de Souza Cruz, 28 anos, é casada com Virgílio Soares da Cruz, 44. O casal tem duas filhas: Aysha Eve, de 02 anos e Hadassah Lira, de 05 meses. No final da tarde, as três seguem para a casa da vó Keila. Chay e o marido estudam à noite, e neste período, durante a semana, quem fica com as meninas é a avó materna, Keila de 45 anos. A avó diz que é disciplinadora porque a filha, Chay, "não tem pulso firme com as crianças”. Ela diz que é muito jovem, que ama os filhos e os netos, mas que gostaria mesmo é de ter seu tempo livre de volta.
  
“Socorro! Meu Filho come Mal”, no ar às 22h

No último episodio da temporada, a nutricionista Gabriela Kapim irá ensinar para as crianças, através de uma atividade ilustrativa, a função das proteínas e dos carboidratos e a importância de balancear os dois na hora da alimentação. Ela também vai dar uma atenção especial à Maria Fernanda, que ainda não cumpre todos os mandamentos e vai convidar todas as famílias para um delicioso e saudável churrasco no condomínio!
  
“Boas Vindas”, no ar às 22h30

No último episódio da temporada, dois casais vão preencher o Boas-Vindas com seu desejo de renovação. Movidos pela vontade de seguir em frente, eles mostram que a memória pode permanecer, ajudando a construir o que ainda não se sabe como será.

Sandro teve que superar uma grande perda para conseguir ter forças para continuar seguindo em frente. Ele e Fernanda perderam a primeira filha Maria Eduarda, aos sete anos, o que deixou um grande vazio na casa. Fernanda, sempre forte, fez Sandro criar coragem para enxergar esperança com a chegada de um novo bebê, fazendo com que a alegria voltasse com a pequena Vitória.

Paulo sempre admirou muito seu pai, inspirando-se nele e seguindo sua profissão. Engenheiro por formação, ele é apaixonado por música e encontrou em Fernanda, uma parceira no amor e nas canções. Juntos, eles cantaram para brindar a vinda do primeiro filho Léo. Agora, os três vão receber Benício com uma nova canção, que vai chegar para renovar essa família musical.
  
“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz e comediante Maya Rudolph, o ator Martin Short, o ator Leslie Odom Jr. e a cantora Courtney Barnett.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato