GNT oferece programação especial para o Dia das Mães


Para homenagear as mamães de todo o Brasil e comemorar em grande estilo o dia delas, a partir do dia 02 de maio, às 22h, o GNT oferece uma programação especial, começando pelo “Papo de Segunda”. A atração, comandada por Marcelo Tas, João Vicente de Casto, Xico Sá e Leo Jaime, fala sobre a inclusão das mães no universo digital. No dia 03, às 20h30, em sua cozinha itinerante, Bela Gil recebe sua mãe Flora e prepara pratos deliciosos como enrolado de folha de arroz com inhame e molho curry, salada de lentilha com manjericão e a folha peixinho de horta frita.

Ainda no dia 03, às 21h, Micaela Góes socorre Jéssica e sua mãe Francisca, que se divide entre cinco empregos, sendo um deles costurar para fora. A máquina de costura fica na área de serviço da família, mas a bagunça é tanta, que está se espalhando pela casa. Por não aguentar mais tanta desorganização, Jéssica pediu socorro ao “Santa Ajuda”. Às 22h, Maurício Arruda ajuda Mirian no “Decora”. Ela fez toda a sala em tons de bege e os filhos não aguentam mais a monotonia que se instaurou no ambiente. Em seguida, às 23h, a série documental “Histórias de Adoção”, de Roberto Berliner, mostra a história de Ana Carolina que, com apenas 12 anos, tomou uma decisão importante que mudou seu destino e a vida de duas famílias e dos seus quatro irmãos biológicos. Um verdadeiro exemplo de amor e coragem.

No dia seguinte (04), às 22h, as apresentadoras do “Saia Justa”, Astrid Fontenelle, Maria Ribeiro, Barbara Gancia e Mônica Martelli, debatem sobre o momento em que os filhos descobrem as mães como adultas. No dia 08, às 22h30, o “GNT Fashion” tem como tema a cultura afro e conta com a participação da Tais Araújo. A atriz fala sobre os filhos e como a questão de igualdade e visibilidade racial é tratada em casa. Para encerrar, à 0h, o canal exibe em sua faixa GNT.Doc, o documentário “O Parto Segundo As Mães”, que explora a questão do parto, mostrando o acréscimo de cesáreas pelo mundo e, ao mesmo tempo, o movimento contrário, que preza pela volta das parteiras.

Também como homenagem as mães e as diferentes composições familiares, o GNT exibe uma chamada especial, com o mundo sob a perspectiva infantil, onde tudo é novo e nada é censurado. 

Confira o vídeo:

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato