Harlee ajuda FBI a desmascarar Woz em inédito de Shades of Blue


O Canal Universal  exibe no dia 26 de maio, quinta-feira, às 22h, o nono episódio inédito da primeira temporada de Shades of Blue, que conta com as participações especiais de Michael Drayer (O Som do Coração) e Gregg Edelman (Homem-Aranha 2).

Em "Live Wire Act", Harlee (Jennifer Lopez) faz um acordo com o agente do FBI Robert Stahl (Warren Kole) para desmascarar Woz (Ray Liotta), em troca da prisão de Miguel Zepeda (Antonio Jaramillo). Ele pede uma escuta à detetive para descobrir a operação secreta que Woz está envolvido e fazê-lo confessar que empurrou o policial David Saperstein (Santino Fontana).

Stahl entrega uma escuta em forma de colar para Harlee e ela garante que irá fazer o possível para destruir Woz. Após, para descobrir mais informações, a detetive finge que quer voltar a ser a parceira de Woz. Ele conta que terá um encontro a tarde onde decidirá todos os detalhes da operação. 

Antes de ir ao local marcado, Woz liga para Donnie Pomp (Michael Esper) para perguntar o endereço. Donnie desmarca o compromisso porque não conseguirá sair do trabalho. Woz e Harlee trocam de carro e, no caminho, Woz revela que tem uma pessoa infiltrada no FBI para se proteger. 

Eles encontram dois homens em um terreno abandonado e os agentes Stahl e Molly Chen (Annie Chang) os seguem. Joaquin Foster (Michael Drayer) diz que o pacote que Woz precisa está no porta malas, mas o tenente diz que esperava um encontro com os responsáveis pela operação. Joaquin conta que foi pago para entregar o carro e não conhece as pessoas que o contrataram. 

Então, Woz abre o porta malas e vê um homem sequestrado. Ele aponta a arma para Joaquin e manda ele devolver o carro para as pessoas que o contrataram. Joaquin insiste que não pode fazer isso, pois pegou o veículo em um estacionamento e não conhece os envolvidos. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato