Harlee ajuda FBI a desmascarar Woz em inédito de Shades of Blue



O Canal Universal  exibe no dia 26 de maio, quinta-feira, às 22h, o nono episódio inédito da primeira temporada de Shades of Blue, que conta com as participações especiais de Michael Drayer (O Som do Coração) e Gregg Edelman (Homem-Aranha 2).

Em "Live Wire Act", Harlee (Jennifer Lopez) faz um acordo com o agente do FBI Robert Stahl (Warren Kole) para desmascarar Woz (Ray Liotta), em troca da prisão de Miguel Zepeda (Antonio Jaramillo). Ele pede uma escuta à detetive para descobrir a operação secreta que Woz está envolvido e fazê-lo confessar que empurrou o policial David Saperstein (Santino Fontana).

Stahl entrega uma escuta em forma de colar para Harlee e ela garante que irá fazer o possível para destruir Woz. Após, para descobrir mais informações, a detetive finge que quer voltar a ser a parceira de Woz. Ele conta que terá um encontro a tarde onde decidirá todos os detalhes da operação. 

Antes de ir ao local marcado, Woz liga para Donnie Pomp (Michael Esper) para perguntar o endereço. Donnie desmarca o compromisso porque não conseguirá sair do trabalho. Woz e Harlee trocam de carro e, no caminho, Woz revela que tem uma pessoa infiltrada no FBI para se proteger. 

Eles encontram dois homens em um terreno abandonado e os agentes Stahl e Molly Chen (Annie Chang) os seguem. Joaquin Foster (Michael Drayer) diz que o pacote que Woz precisa está no porta malas, mas o tenente diz que esperava um encontro com os responsáveis pela operação. Joaquin conta que foi pago para entregar o carro e não conhece as pessoas que o contrataram. 

Então, Woz abre o porta malas e vê um homem sequestrado. Ele aponta a arma para Joaquin e manda ele devolver o carro para as pessoas que o contrataram. Joaquin insiste que não pode fazer isso, pois pegou o veículo em um estacionamento e não conhece os envolvidos. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.