LIFETIME - Destaques da programação de 16 a 22 de maio


Conheça os destaques da programação de 16 a 22 de maio do canal LifetimeEntre elas, destaque para episódios inéditos de UnREAL e Bring It!.  O Lifetime Movies reapresenta o longa O Jardim dos Esquecidos, baseado no romance de V.C. Andrews (recorde de audiência em sua exibição nos Estados Unidos) e no dia seguinte estreia a produção que dá sequência à história, Pétalas ao Vento, também com Heather Graham e Ellen Burstyn encabeçando o elenco. Estreia, também, o longa nacional Centro de Gravidade.

16/5, segunda-feira, às 23h30

Sentimentos divididos e uma decisão importante, no episódio inédito de UnREAL

Inspirada no premiado curta-metragem Sequiz Raze, de Sarah Gerttrude Shapiro, ganhadora do SXSW (South by Southwest Film Festival's), UnREAL (imagens)  rompe com todos os paradigmas das séries dramáticas da TV. A série aborda a manipulação dos participantes de um reality show, à frente e por trás das câmeras, em busca de mais audiência, sob o lema “gente má faz boa TV”. Cocriada por Marti Noxon (roteirista de Mad Men, Glee, Buffy, Grey´s Anatomy) e Sarah Gerttude Shapiro (produtora do reality The Bachelor durante seis anos), a série traz como protagonistas Shiri Appleby (Girls) e Constance Zimmer (House of Cards, Entourage).

UnREAL acompanha os bastidores de Everlasting – um famoso reality de namoro, em que um solteiro cobiçado deve encontrar o amor num grupo de mulheres – e mostra o que os produtores são capazes de fazer para o sucesso do programa. A jovem produtora Rachel Goldberg (Shiri Appleby), estimulada por sua inescrupulosa chefe Quinn King (Constance Zimmer, ganhadora do Critic’s Choice Awards de Melhor Atriz Coadjuvante em série Dramática, por seu papel nesta série, em 2016), deixa sua integridade de lado para manipular os participantes e conseguir fortes escândalos, para atrair o público e aumentar a audiência.

Filmada em Vancouver, a primeira temporada de UnREAL traz, em 10 episódios, um olhar revelador sobre o que acontece no escandaloso e manipulador mundo dos realities, em nome da audiência. A segunda temporada da série já está confirmada.

O oitavo episódio, intitulado Dois, a cerimônia de eliminação está quase chegando, e Adam recebe uma proposta interessante. Rachel está dividida entre Jeremy e Adam. E Chet toma uma decisão sobre seu relacionamento com Quinn.

18/5, quarta-feira, 22h

Lifetime Movies apresenta O Jardim dos Esquecidos, com Heather Graham e Ellen Burstyn

O Jardim dos Esquecidos, produção original exclusiva para a TV, bateu recorde de audiência nos Estados Unidos, encantando a mais de seis milhões de telespectadores. Tão tocante e controverso como o livro homônimo de V. C. Andrews, em que é baseado, retrata a história dos quatro irmãos Dollanganger. Após a morte inesperada do pai, Chris (Mason Dye), Cathy (Kiernan Shipka), e os pequenos gêmeos Carrie (Ava Telek) e Cory (Maxwell Kovach) são levados pela mãe Corrine (Heather Graham, de Austin Powers, Se Beber Não Case e Boogie Nights) para morar na casa dos avós, que são muito ricos. As crianças são surpreendidas pela notícia de que terão de viver trancadas no sótão da casa, porque os avós acreditam que eles são filhos do demônio, uma vez que os pais eram parentes de sangue e jamais poderiam ter se casado e tido filhos.

Com o tempo, as visitas de Corrine tornam-se cada vez mais esporádicas, pois agora ela tem um novo marido, Bart Winslow (Dylan Bruce, de Orphan Black). Os meninos terão de enfrentar não somente a reclusão e o isolamento, como a falta de amor da mãe e os maus-tratos constantes e abusos da implacável avó Olívia Foxworth (Ellen Burstyn, vencedora do Oscar por Alice Não Mora Mais Aqui). Assim, os irmãos se afastam cada vez mais de uma infância perfeita. À medida que os anos passam, os irmãos Cathy (Kiernan Shipka) e Christopher (Mason Dye), agora mais velhos, chegam à idade em que se desenvolvem emocional e fisicamente, e encontram-se presos no passado sórdido da família, buscando consolo e refúgio um no outro. Na quinta-feira, 19/5, o Lifetime Movies estreia a continuação dessa produção, Pétalas ao Vento.

ESTREIA - 19/5, quinta-feira, às 20h20

Pétalas ao Vento, continuação do longa de sucesso “O Jardim dos Esquecidos”, estreia no Lifetime

A produção original Pétalas ao Vento, sequência do sucesso O Jardim dos Esquecidos, é a estreia desta quinta na faixa Lifetime Movies. O filme inédito começa dez anos após os irmãos Dollanganger, agora jovens adultos, terem sido presos no sótão pela mãe, Corrine Winslow (Heather Graham) e pela avó, Olivia Foxworth (Ellen Burstyn).

Os irmãos querem deixar o passado sórdido para trás, mas logo descobrem certos segredos que não podem ser ignorados. Assim que Cathy (Rose McIver) percebe que está em um relacionamento abusivo com Julian (Tom Kemp), ela e o irmão Christopher (Wyatt Nash) são forçados a enfrentar os sentimentos proibidos, desenvolvidos durante o período de reclusão.

Com os terrores do passado e a tragédia ameaçando os irmãos novamente, Cathy decide enfrentar a avó e vingar-se da mãe para, finalmente, poder começar a viver.

20/5, sexta-feira, às 20h20

 Miss D se recupera da competição e tenta colocar a nova equipe em forma, em Bring It!

Bring It! é o reality do Lifetime que dá o lugar que o hip hop merece dentro do mundo das competições de dança internacionais. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos a nível nacional, e mais de cem troféus conquistados.

Este empolgante grupo de hip hop conta com bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.

Nesta terceira temporada, Miss D terá de lidar com novas bailarinas, que precisam de muita prática. E as Dancing Dolls terão de fazer o máximo para impressionar juízes difíceis e vencer rivais poderosas. Agora, o título de ‘melhor bailarina’ é concedido pela Battle Royale e todas farão o possível para conquistá-lo.

No episódio inédito Bailarina não requebra, Dianna está se recuperando da competição e se esforça para colocar a nova equipe em forma. Crystianna e Faith competem por um solo, enquanto Dana, a nova mãe do pedaço, já atrai muita atenção. Será que as mães originais vão permitir que ela faça uma transformação total?

ESTREIA - 22/5, domingo, às 22h50

Lifetime estreia produção nacional Centro de Gravidade

Existe privacidade quando se trata de um relacionamento amoroso? O quanto cada um deve saber sobre o estado emocional do parceiro para se sentir seguro? A confiança é construída por ações sou sentimentos? No filme inédito Centro de Gravidade, que chega à tela do Lifetime neste domingo, um casal desafia os limites da privacidade e o poder da influência em seu relacionamento.

Ao aceitar papeis num jogo que não parece ser tão destrutivo quanto aparenta, descobrem que é o exatamente o oposto. Baseado numa história do escritor americano David Plante, Centro de Gravidade aborda questões universais sobre o amor e as expectativas criadas em relação ao ser amado, a linha tênue que ao mesmo tempo une e divide um casal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato