LIFETIME - Destaques da programação de 9 a 15 de maio


Conheça os destaques do canal LIFETIME de 9 a 15 de maio. Entre elas, destaque para episódios inéditos de UnREAL (imperdível) e Dance Moms e a estreia da terceira temporada de Bring It!. O Lifetime Movies estreia os longas A História de Gabby Douglas – narra a trajetória da primeira ginasta afro-americana dos Estados Unidos a ganhar medalhas olímpicas na ginástica artística – e O Desaparecimento de Zoe.

9/5, segunda-feira, às 23h30

Suicídio de competidora abala e complica a vida da equipe de produção, em episódio inédito e impactante de UnREAL

Inspirada no premiado curta-metragem Sequiz Raze, de Sarah Gerttrude Shapiro, ganhadora do SXSW (South by Southwest Film Festival's), UnREAL  rompe com todos os paradigmas das séries dramáticas da TV. A série aborda a manipulação dos participantes de um reality show, à frente e por trás das câmeras, em busca de mais audiência, sob o lema “gente má faz boa TV”. Cocriada por Marti Noxon (roteirista de Mad Men, Glee, Buffy, Grey´s Anatomy) e Sarah Gerttude Shapiro (produtora do reality The Bachelor durante seis anos), a série traz como protagonistas Shiri Appleby (Girls) e Constance Zimmer (House of Cards, Entourage).

UnREAL acompanha os bastidores de Everlasting – um famoso reality de namoro, em que um solteiro cobiçado deve encontrar o amor num grupo de mulheres – e mostra o que os produtores são capazes de fazer para o sucesso do programa. A jovem produtora Rachel Goldberg (Shiri Appleby), estimulada por sua inescrupulosa chefe Quinn King (Constance Zimmer, ganhadora do Critic’s Choice Awards de Melhor Atriz Coadjuvante em série Dramática, por seu papel nesta série, em 2016), deixa sua integridade de lado para manipular os participantes e conseguir fortes escândalos, para atrair o público e aumentar a audiência.

Filmada em Vancouver, a primeira temporada de UnREAL traz, em 10 episódios, um olhar revelador sobre o que acontece no escandaloso e manipulador mundo dos realities, em nome da audiência. A segunda temporada da série já está confirmada.

No sétimo episódio, Salvador, após a tragédia que aconteceu no set de filmagem, todas as competidoras são afetadas, bem como a equipe de produção. E Rachel descobre uma carta de suicídio supostamente deixada por Mary.

ESTREIA – 12/5, quinta-feira, 22h

Mãe adolescente busca desesperadamente encontrar sua filha desaparecida, na estreia desta quinta do Lifetime Movies

No longa inédito O Desaparecimento de Zoe, a vida da adolescente Jennifer Lynne (Sammi Hanratty) muda drasticamente quando ela fica grávida, aos 16 anos. Um filho sem dúvida não estava em seus planos, principalmente sem contar com a ajuda do namorado, Randy (Michael Grant), ou da mãe, Alicia (Alexandra Holden).

Porém, quando sua filha Zoe é raptada, os instintos maternais de Jennifer vêm à tona e ela luta desesperadamente para encontrar seu bebê. Para isso, conta com o trabalho da detetive Patricia Henderson (Andrea Bowen).

ESTREIA - 13/5, sexta-feira, às 20h20

Longa inédito conta a trajetória da ginasta olímpica de elite Gabby Douglas

Nesta sexta, a faixa Lifetime Movies apresenta A História de Gabby Douglas, drama biográfico sobre a primeira afro-americana dos Estados Unidos a ganhar medalhas nos jogos olímpicos, em ginástica artística. A menina prodígio Gabby (interpretada no filme por Imani Hakim e Sydney Mikayla) deixou sua marca no mundo das competições de ginástica desde cedo. Tomou a difícil decisão de deixar a família para treinar com o renomado treinador Liang Chow (Brian Tee), em busca de seu sonho olímpico.

Seu sacrifício e perseverança foram recompensados com medalhas de ouro, que posicionaram Gabby e seu grupo entre as maiores ginastas do mundo.

ESTREIA - 13/5, sexta-feira, às 20h20

Terceira temporada de Bring It! estreia com episódio duplo

Bring It! é o reality do Lifetime que dá o lugar que o hip hop merece dentro do mundo das competições de dança internacionais. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos a nível nacional, e mais de cem troféus conquistados.

Este empolgante grupo de hip hop conta com bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.

Nesta terceira temporada, Miss D terá de lidar com novas bailarinas, que precisam de muita prática. E as Dancing Dolls terão de fazer o máximo para impressionar juízes difíceis e vencer rivais poderosas. Agora, o título de ‘melhor bailarina’ é concedido pela Battle Royale e todas farão o possível para conquistá-lo.

O episódio especial O grande Ano Novo de Bring It! marca a estreia da nova temporada. Coach D oferece uma festa de Ano Novo na Dollhouse para dar as boas-vindas à nova temporada de Bring It! Dianna, as mães e as Dancing Dolls respondem perguntas dos telespectadores, brincam e trocam presentes. Enquanto isso, oferecem uma amostra da nova e empolgante temporada.

Em seguida, em Diretamente de Jackson, Coach D está mais determinada do que nunca a levar suas Dolls até a vitória, na competição contra Compton. Grandes mudanças estão acontecendo na Dollhouse, inclusive a inclusão de uma nova equipe de competição, que entra em conflito com as veteranas.

15/5, domingo, às 20h20

Em Dance Moms, ausências podem desqualificar a equipe de uma competição importante

Dance Moms, a série de sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, localizada em Pittsburgh, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

Nesta temporada, Abby e sua equipe têm um início difícil; Chloe e Christi desaparecem, sem fazer contato com as meninas, nem com as mães. Depois de um telefonema de Abby, Kalani e Kira voltam ao grupo para ocupar o lugar deixado pelas duas meninas. A nova safra de episódios inéditos está cheia de danças, audições em estúdios competitivos e, claro, os gritos de Abby e as brigas das mães.

No inédito Confronto em Pittsburgh 2, a companhia embarca na última competição antes da ida oficial a Los Angeles. Mas, quando só duas meninas aparecem para competir, as coisas esquentam. Cathy e Jeanette trazem coreografias sensacionais, mas sem o grupo completo, o risco de desqualificação é o que realmente conta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato