Lifetime - Destaques da programção de 30 de maio a 5 de junho


Conheça os destaques da programação do canal Lifetime de 30 de maio a 5 junho. Entre elas, destaque para o final da primeira temporada de UnREAL e para dois especiais inéditos que abordam os romances e a morte de Marilyn Monroe, que completaria 90 anos no dia 1º de junho. Também no período, episódio inédito de Bring It!;  e os filmes Sedução Criminosa e No Limite da Loucura, destaques do Lifetime Movies.

 ÚLTIMO EPISÓDIO - 30/5, segunda-feira, às 23h30 

Primeira temporada de UnREAL chega ao final com surpresas e decisões importantes

Inspirada no premiado curta-metragem Sequiz Raze, de Sarah Gerttrude Shapiro, ganhadora do SXSW (South by Southwest Film Festival's), UnREAL (imagens) rompe com todos os paradigmas das séries dramáticas da TV. A série aborda a manipulação dos participantes de um reality show, à frente e por trás das câmeras, em busca de mais audiência, sob o lema “gente má faz boa TV”. Cocriada por Marti Noxon (roteirista de Mad Men, Glee, Buffy, Grey´s Anatomy) e Sarah Gerttude Shapiro (produtora do reality The Bachelor durante seis anos), a série traz como protagonistas Shiri Appleby (Girls) e Constance Zimmer (House of Cards, Entourage).

UnREAL acompanha os bastidores de Everlasting – um famoso reality de namoro, em que um solteiro cobiçado deve encontrar o amor num grupo de mulheres – e mostra o que os produtores são capazes de fazer para o sucesso do programa. A jovem produtora Rachel Goldberg (Shiri Appleby), estimulada por sua inescrupulosa chefe Quinn King (Constance Zimmer, ganhadora do Critic’s Choice Awards de Melhor Atriz Coadjuvante em série Dramática, por seu papel nesta série, em 2016), deixa sua integridade de lado para manipular os participantes e conseguir fortes escândalos, para atrair o público e aumentar a audiência.

Filmada em Vancouver, a primeira temporada de UnREAL trouxe, em 10 episódios, um olhar revelador sobre o que acontece no escandaloso e manipulador mundo dos realities, em nome da audiência. A segunda temporada da série já está confirmada.

No episódio que encerra a primeira temporada, Futuro, uma convidada indesejada volta para o cenário. Rachel é traída e Adam toma uma decisão que mudará sua vida para sempre.

 31/5, terça-feira, 20h20 

Um caso que poderia mudar a reputação de uma advogada se transforma numa ameaça, no filme Sedução Criminosa

Em Sedução Criminosa (imagem), que o Lifetime exibe nesta terça-feira, a talentosa advogada de defesa Melissa Eco (Ally Sheedy, de O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas) está determinada a mudar sua imagem e por isso aceita um caso de um sem-teto, por caridade. Trata-se de um adolescente com pouca sorte Greg Miles (Rhys Ward), que está sendo indevidamente acusado de um assassinato.

Quando Melissa finalmente se dá conta que seu cliente, de fato, pode ser culpado, ela descobre que o jovem seduziu sua filha, Abby (Annie Clark), e que a está usando como uma forma de salvar sua própria pele.
  
 ESTREIA – 1 e 2/6, quarta e quinta-feira, 21h10 

Especiais inéditos desvendam romances e a morte misteriosa do ícone Marilyn Monroe

No dia em que completaria 90 anos, a diva Marilyn Monroe (1/6/1926 – 5/8/1962) é homenageada pelo Lifetime com a estreia dos especiais Além das Notícias (imagens). Exibidas nos dias 1 e 2/6, as produções investigam os relacionamentos amorosos de Marilyn e também os mistérios que cercam sua morte, aos 36 anos.

Além das Notícias – Os Homens de Marilyn Monroe, que vai ao ar no dia 1/6, às 21h10, examina os relacionamentos amorosos do símbolo sexual mais conhecido dos Estados Unidos, e talvez do mundo. Entre os relacionamentos mais notórios de Marilyn estão os casamentos com o jogador de beisebol Joe DiMaggio e com o dramaturgo Arthur Miller, além do controverso romance com o presidente John F. Kennedy.

O também inédito Além das Notícias – Quem Matou Marilyn Monroe?, destaque do dia 2/6, às 21h10, investiga as inúmeras teorias conspiratórias sobre os eventos ocorridos na noite de sua morte, em agosto de 1962. Essas teorias vão de assassinato resultante de seu envolvimento com John F. Kennedy até uma overdose acidental.

 3/6, sexta-feira, às 22h  

   Miss D e as Dolls se preparam para competição, um desfile festivo e um show, no inédito de Bring It!

Bring It! (imagens) é o reality do Lifetime que dá o lugar que o hip hop merece dentro do mundo das competições de dança internacionais. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos a nível nacional, e mais de cem troféus conquistados.

Este empolgante grupo de hip hop conta com bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.

Nesta terceira temporada, Miss D terá de lidar com novas bailarinas, que precisam de muita prática. E as Dancing Dolls terão de fazer o máximo para impressionar juízes difíceis e vencer rivais poderosas. Agora, o título de ‘melhor bailarina’ é concedido pela Battle Royale e todas farão o possível para conquistá-lo.

No episódio De volta ao inferno, Dianna e as Dolls têm muito trabalho pela frente com uma competição, um desfile festivo e um show muito próximo. Enquanto isso, elas se preparam para enfrentar uma de suas rivais mais fortes. Para piorar, será que Selena vai aprender a coreografia em tempo?

 4/6, 00h30, de sábado para domingo 

Mulher comum é forçada a fazer justiça com as próprias mãos para salvar sua filha, no longa original do Lifetime Movies

Em No Limite da Loucura (imagem), Amy (Molly Parker) é uma jovem mulher que trabalha como enfermeira em um hospital e que, de uma hora para outra, se vê tendo de lutar contra um grupo de sequestradores que mantêm a sua filha refém. Eles querem que ela mate um paciente que está sob custódia da polícia se quiser ver a filha novamente, mas Amy decide ir atrás dos criminosos e salvar a sua garota, custe o que custar. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato