Lifetime estreia Não Sou Louca, filme sobre relacionamentos de pessoas com doenças mentais



A faixa Lifetime Movies estreia no dia 26/5 ás 22hrs,  o filme exclusivo para a TV Não Sou Louca, composta por cinco curtas-metragens com diferentes histórias sobre o mesmo tema: relacionamentos profundos e de que maneira doenças mentais afetam indivíduos e seus entes queridos. Cada um dos curtas foi dirigido por mulheres diferentes, entre atrizes e uma diretora consagrada: Laura Dern (de Veludo Azul e A Culpa é das Estrelas), Bryce Dallas Howard (Jurassic World, Histórias Cruzadas), Bonnie Hunt (Doze é Demais, À Espera de Um Milagre), Ashley Judd (Divergente) e Sharon Maguire (diretora de O Diário de Bridget Jones).

Em Lucy, a personagem que dá nome ao curta, uma estudante que sofre de esquizofrenia (Brittany Snow, de Hairspray), conta com o apoio de um novo amigo, remédios e de seu psicoterapeuta para começar o caminho para a cura e para um futuro promissor.

A segunda história, Grace, explora o transtorno bipolar por meio da experiência de uma adolescente (Sarah Hyland, de Modern Family) cuja mãe sofre com a doença. Em seguida, Allison combina comédia e drama numa história em que a filha mais velha volta para casa após ficar internada e estraga uma surpresa, ao revelar aos pais quem é o novo namorado da irmã, Allison (Sofia Vassilieva, de Medium).

O curta Eddie mergulha no mundo da depressão através dos olhos da esposa de um comediante, enquanto ela tenta entender como o marido tão amado (Mitch Rouse, de Transparent) pode ser tão distante e dominado pela tristeza. A última história, Maggie, traz uma veterana que volta da guerra (Jennifer Hudson, de Dreamgirls) para o marido e o filho, mas tem a vida destroçada pelo transtorno de estresse pós-traumático, e recebe ajuda de sua advogada.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.