MEGAPIX apresenta o "Especial Pé na Estrada"



Segunda-feira, 23 de maio, é dia de pisar fundo no acelerador e viajar com o "Especial Pé na Estrada". Na data, o Megapix exibe em sequência Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio, Fim dos Tempos, Motoqueiros Selvagens e Sex Drive - Rumo ao Sexo.

O filme que abre o especial, às 18h35, é Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio. Sean Boswell (Lucas Black) é um adolescente viciado em corridas de rua e com muitos problemas com a polícia. Para evitar ser preso nos EUA, ele é enviado a Tóquio para morar com o pai (Brian Goodman) e fica totalmente deslocado. Um dia, conhece as disputas de drift, uma mistura de derrapagem e velocidade e se envolve com o submundo local.

Em seguida, às 20h40, tem Fim dos Tempos. Em um curto intervalo de tempo, várias mortes acontecem em diferentes cidades americanas. Sem saber o que está se passando, o professor Elliot Moore (Mark Wahlberg) só quer encontrar um meio de escapar do misterioso fenômeno. Mas quando ele consegue compreendê-lo, percebe que ninguém está salvo.

Logo depois, às 22h30, tem Motoqueiros Selvagens. Doug (Tim Allen), Woody (John Travolta), Bobby (Martin Lawrence) e Dudley (William H. Macy) são amigos de longa data que se reencontram com um desejo em comum: abandonar suas rotinas chatas e problemáticas. Atrapalhados e fora de forma, eles saem sem rumo pelas estradas como uma gangue de motoqueiros. A aventura ganha mais emoção quando o grupo rival "Del Fuegos" decide desafiá-los.

Para fechar, à 0h30, vai ao ar Sex Drive - Rumo ao Sexo. Ian (Josh Zuckerman) está prestes a entrar para a faculdade e decide cruzar os Estados Unidos com seus dois melhores amigos, a fim de perder sua virgindade com uma menina que conhecera na internet.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.