MEGAPIX apresenta o "Especial Pé na Estrada"


Segunda-feira, 23 de maio, é dia de pisar fundo no acelerador e viajar com o "Especial Pé na Estrada". Na data, o Megapix exibe em sequência Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio, Fim dos Tempos, Motoqueiros Selvagens e Sex Drive - Rumo ao Sexo.

O filme que abre o especial, às 18h35, é Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio. Sean Boswell (Lucas Black) é um adolescente viciado em corridas de rua e com muitos problemas com a polícia. Para evitar ser preso nos EUA, ele é enviado a Tóquio para morar com o pai (Brian Goodman) e fica totalmente deslocado. Um dia, conhece as disputas de drift, uma mistura de derrapagem e velocidade e se envolve com o submundo local.

Em seguida, às 20h40, tem Fim dos Tempos. Em um curto intervalo de tempo, várias mortes acontecem em diferentes cidades americanas. Sem saber o que está se passando, o professor Elliot Moore (Mark Wahlberg) só quer encontrar um meio de escapar do misterioso fenômeno. Mas quando ele consegue compreendê-lo, percebe que ninguém está salvo.

Logo depois, às 22h30, tem Motoqueiros Selvagens. Doug (Tim Allen), Woody (John Travolta), Bobby (Martin Lawrence) e Dudley (William H. Macy) são amigos de longa data que se reencontram com um desejo em comum: abandonar suas rotinas chatas e problemáticas. Atrapalhados e fora de forma, eles saem sem rumo pelas estradas como uma gangue de motoqueiros. A aventura ganha mais emoção quando o grupo rival "Del Fuegos" decide desafiá-los.

Para fechar, à 0h30, vai ao ar Sex Drive - Rumo ao Sexo. Ian (Josh Zuckerman) está prestes a entrar para a faculdade e decide cruzar os Estados Unidos com seus dois melhores amigos, a fim de perder sua virgindade com uma menina que conhecera na internet.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato