MEGAPIX - Destaques da programação de 23 a 29 de maio


Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 23 a 29 de maio.

Segunda 23/05

ESPECIAL PÉ NA ESTRADA

Segunda-feira, 23 de maio, é dia de pisar fundo no acelerador e viajar com o "Especial Pé na Estrada". Na data, o canal exibe em sequência Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio, Fim dos Tempos, Motoqueiros Selvagens e Sex Drive - Rumo ao Sexo.

VELOZES E FURIOSOS: DESAFIO EM TÓQUIO
Segunda-feira, dia 23, às 18h35

Sean Boswell (Lucas Black) é um adolescente viciado em corridas de rua e com muitos problemas com a polícia. Para evitar ser preso nos EUA, ele é enviado a Tóquio, para morar com o pai (Brian Goodman). Um dia, conhece as disputas de drift, uma mistura de derrapagem e velocidade e se envolve com o submundo local.

FIM DOS TEMPOS
Segunda-feira, dia 23, às 20h40

Em um curto intervalo de tempo, várias mortes acontecem em diferentes cidades americanas. Sem saber o que está se passando, o professor Elliot Moore (Mark Wahlberg) tenta encontrar um meio de escapar do misterioso fenômeno. Mas quando consegue compreendê-lo, ele percebe que ninguém está salvo.

MOTOQUEIROS SELVAGENS
Segunda-feira, dia 23, às 22h30

Doug (Tim Allen), Woody (John Travolta), Bobby (Martin Lawrence) e Dudley (William H. Macy) são amigos de longa data que se reencontram com um desejo em comum: abandonar suas rotinas chatas e problemáticas. Atrapalhados e fora de forma, eles saem sem rumo pelas estradas como uma gangue de motoqueiros. A aventura ganha mais emoção quando o grupo rival, os “Del Fuegos,” decide desafiá-los.

SEX DRIVE - RUMO AO SEXO
Segunda-feira, dia 23, à 0h30

Ian (Josh Zuckerman) está prestes a entrar para a faculdade e decide cruzar os Estados Unidos com os dois melhores amigos, para perder a virgindade com uma menina que conhecera na internet.

Terça 24/05

TODO PODEROSO
Terça-feira, dia 24, às 14h55

Bruce Nolan (Jim Carrey) é um jornalista que leva uma vida perfeita ao lado da namorada, Grace (Jennifer Aniston). Em um acesso de fúria, em um dia em que tudo deu errado, Bruce começa a questionar Deus e seu modo de fazer o mundo funcionar. Com isso, Ele (Morgan Freeman) resolve descer à Terra como um homem comum e entregar o poder de comandar o planeta ao jornalista. Só então Bruce se dá conta como é difícil ser onisciente, onipresente e onipotente.

Quarta 25/05

HITMAN –- ASSASSINO 47
Quarta-feira, dia 25, às 21h45

O Agente 47 (Rupert Friend) é um assassino de elite geneticamente modificado por uma agência secreta para ser a máquina de matar perfeita. Ele cai em uma cilada quando é enviado para assassinar o primeiro-ministro da Rússia. Agora, o matador está no meio de uma conspiração política, sendo perseguido tanto pela Interpol, quanto pelos militares russos.

Quinta 26/05

PROFESSOR PESO PESADO
Quinta-feira, dia 26, à 0h35

Scott Voss (Kevin James) é um professor de biologia que tenta impedir que a escola onde trabalha, que passa por uma crise financeira, deixe de oferecer uma disciplina eletiva que julga importante. Para juntar dinheiro e ajudar o colégio, ele decide se tornar um lutador de artes marciais.

Sexta 27/05

PROGRAMA DUPLO BUSCA IMPLACÁVEL

Na sexta-feira, 27 de maio, Busca Implacável 2 estreia na Sessão Megapix. Para preparar o terreno, na faixa anterior, às 20h40, o canal exibe o primeiro filme da franquia, Busca Implacável.

BUSCA IMPLACÁVEL
Sexta-feira, dia 27, às 20h40

O ex-agente da CIA Bryan Mills (Liam Neeson) abandonou a corporação e agora faz trabalhos mais leves para dedicar seu tempo à filha, Kim (Maggie Grace). Mas quando a jovem é sequestrada com uma amiga durante uma viagem a Paris, ele precisa voltar à ativa e usar suas habilidades para resgatá-las.

BUSCA IMPLACÁVEL 2
Estreia sexta-feira, dia 27, às 22h30
Reprise domingo, dia 29, às 20h10


Murad Krasniqi (Rade Serbedzija), o pai de um dos sequestradores mortos por Bryan Mills (Liam Neeson) ao resgatar a filha, deseja vingança. Para isso, ele rapta Mills e a ex-mulher, Lenore (Famke Janssen), em uma viagem a Istambul. Agora, o ex-agente da CIA é quem vai precisar da ajuda da herdeira para escapar e se livrar dos bandidos que perseguem sua família.

Sábado 28/05

ESPECIAL VESTIDAS PARA CASAR

Maio é o mês das noivas e, para comemorar, o Megapix exibe, no sábado, dia 28, o "Especial Vestidas para Casar". A partir das 19h50, vão ao ar em sequência A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1, Loucas pra Casar e Noiva em Fuga.

A SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER - PARTE 1
Sábado, dia 28, às 19h50

Com cenas filmadas em diversos pontos turísticos do Rio de Janeiro, o filme mostra Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) finalmente casados, depois de superarem diversas barreiras ao longo da relação. Logo após a lua de mel, Bella descobre estar grávida, mas a chegada da filha gera grandes receios. A criança coloca o casal em uma disputa mortal, envolvendo diferentes clãs de vampiros e lobisomens.

LOUCAS PRA CASAR
Sábado, dia 28, às 22h

Aos 40 anos, Malu (Ingrid Guimarães) namora o homem dos seus sonhos, Samuel (Márcio Garcia). Mas, como não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir, ela começa a desconfiar que ele tenha uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). Agora, as três vão disputar o coração dele.

NOIVA EM FUGA
Sábado, dia 28, à 0h05

O filme marca o reencontro de Julia Roberts e Richard Gere sob a direção de Garry Marshall, dez anos após o sucesso de Uma Linda Mulher. No romance, as fracassadas tentativas de casamento de Maggie Carpenter (Julia Roberts) foram parar na coluna do repórter Ike Graham (Richard Gere). Além da frustração de ter deixado mais um noivo no altar, Maggie fica furiosa com vários jornalistas atrás dela. O que ela não esperava era se apaixonar pelo causador de toda confusão.

Domingo 29/05

O CONDE DE MONTE CRISTO
Domingo, dia 29, às 22h

Edmond Dantes (James Caviezel) deseja se casar com a bela Mercedes (Dagmara Dominczyk), mas Fernand (Guy Pearce), seu amigo de infância, também é apaixonado por ela. Para que o casamento não ocorra, Fernand prepara uma armadilha para o rapaz, que acaba sendo condenado e levado para uma prisão em uma ilha. Após 13 anos, ele consegue escapar e planeja sua vingança contra todos que o traíram.

SESSÃO DE MEGAKIDS

DETONA RALPH
Sábado, dia 28, às 11h10 

Ralph é um vilão de videogame que não quer mais ser tratado como um cara mau. Para provar que também é capaz de fazer o bem, ele decide ir atrás de uma medalha de herói. Mas suas aventuras acabam botando em perigo todos os jogos do fliperama em que vive.

SESSÃO RETRÔ

O SEXTO SENTIDO
Domingo, dia 28, às 12h05 

Indicado a seis categorias no Oscar de 2000, incluindo Melhor Filme. O psicólogo infantil Malcolm Crowe (Bruce Willis) conhece Cole (Haley Joel Osment), que diz ser capaz de ver pessoas mortas. O menino, de 8 anos, tem problemas de entrosamento na escola e vive com medo. Crowe é a única pessoa com quem o garoto se sente à vontade para dividir suas questões. Por isso, desenvolvem um forte relacionamento, que desencadeia fatos surpreendentes.

MEGAPIX INDICA 

PIRATAS DO CARIBE: A MALDIÇÃO DO PÉROLA NEGRA
Terça-feira, dia 24, às 22h30 

O pirata Jack Sparrow (Johnny Depp) tem seu navio, o Pérola Negra, saqueado pelo capitão Barbossa (Geoffrey Rush). Decidido a recuperá-lo, Sparrow recebe ajuda de Will Turner (Orlando Bloom). O que a dupla não sabe é que a embarcação foi atingida por uma maldição que transforma os tripulantes em mortos-vivos todas as noites, eternamente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato