MEGAPIX exibe o "Especial Veteranos em Ação"



Bruce Willis, Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Jet Li, Jason Statham, Robert De Niro, entre outras feras do cinema, estarão em cartaz no Megapix, no sábado, 21 de maio, quando vai ao ar o "Especial Veteranos em Ação". Na data, o canal exibe em sequência Os Mercenários, Red 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos, Rota de Fuga (2013) e Temporada de Caça.

O filme que abre o especial, às 17h50, é Os Mercenários. Barney Ross (Sylvester Stallone) é o líder de um grupo de mercenários disposto a realizar qualquer missão. Seus homens seguem para a América do Sul, com o objetivo de derrubar o governo de um cruel ditador. Mas para que a tarefa seja cumprida, eles vão precisar desarticular uma perigosa rede criminal e impedir a intervenção de outros países. O filme conta com a participação da brasileira Giselle Itiê.

RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos vem logo em seguida, às 19h50. Frank Moses (Bruce Willis) sempre quis ter uma vida tranquila ao lado da namorada, Sarah (Mary-Louise Parker). Mas Marvin Boggs (John Malkovich), amigo dele, aparece para avisar que eles estão em perigo. Agora, os três irão percorrer o mundo, e convocar novamente seus velhos parceiros para enfrentar antigos inimigos.

Na sequência, às 22h, tem Rota de Fuga (2013). Ray Breslin (Sylvester Stallone), um arquiteto especializado em prisões de segurança máxima, projeta e testa presídios até torná-los à prova de fugas. Quando é enviado para uma cadeia isolada no meio do oceano, cujo sistema de segurança é baseado em seu próprio modelo, ele precisa encontrar uma brecha que o permita fugir. Para isso, contará com a ajuda de Emil Rottmayer (Arnold Schwarzenegger).

Para fechar, à 0h10, tem Temporada de Caça. Benjamin Ford (Robert De Niro) é um veterano da Guerra da Bósnia que decide morar em uma cabana isolada para esquecer os traumas dos anos de combate. Mas sua paz é interrompida quando o militar bósnio Emil Kovak (John Travolta) começa a persegui-lo para acertar contas, dando início a um longo combate físico e psicológico.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.