Multishow transmite ao vivo o evento NIVEA VIVA Rock Brasil


A próxima parada da turnê NIVEA VIVA Rock Brasil também poderá ser acompanhada pela televisão de qualquer lugar do Brasil. O canal Multishow fará a transmissão ao vivo do espetáculo que acontece no dia 5 de junho, em Brasília (Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek) e terá início pontualmente às 17h. O show reúne Nando Reis, Os Paralamas do Sucesso, Paula Toller e uma super banda formada por Dado Villa-Lobos, Maurício Barros, Rodrigo Suricato, Milton Guedes e Liminha em uma antologia do gênero para celebrar os 60 anos do rock nacional. Com cerca de duas horas e meia de duração, a apresentação conta ainda com a participação da cantora e atriz Marjorie Estiano como convidada especial. 

“A Plataforma NIVEA VIVA é genuína em sua proposta ao levar ao público grandes espetáculos de forma gratuita. E com a transmissão do Multishow conseguimos levar música para sentir na pele a ainda mais brasileiros de todo o país”, afirma Tatiana Ponce, diretora de Marketing da NIVEA Brasil.

Com direção-geral de Monique Gardenberg e direção musical do próprio Liminha, a turnê NIVEA VIVA Rock Brasil estreou em Porto Alegre e já passou por Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza e Salvador, sempre em apresentações gratuitas e ao ar livre (com público estimado em 110, 145, 100, 150 e 100 mil pessoas, respectivamente). Após a passagem por Brasília, o show segue ainda para São Paulo (26 de junho). Grávida, a cantora Pitty, que fazia parte do elenco do projeto, deverá manter repouso seguindo recomendação médica e não participará das apresentações.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato