Mundo Medina chega à quarta temporada no Canal OFF



Gabriel Medina não conquistou o bicampeonato no Mundial de Surfe de 2015, mas o atleta encerrou o ano em destaque, levando para casa a Tríplice Coroa, a vitória sob a lenda Mick Fanning nas semifinais e, ainda, fazendo uma dobradinha brasileira com o atual campeão mundial, Mineirinho, na etapa final do Circuito, em Pipeline.

Os próximos passos do atleta rumo ao título de 2016 podem ser vistos no Canal OFF a partir do dia 23 de maio, às 21h, na estreia da quarta temporada de “Mundo Medina”. 

Ao longo de 18 episódios, a série continua acompanhando a rotina de preparação e treinos, os momentos de lazer e descanso, e as competições nas etapas do atual Circuito Mundial. 

No episódio de estreia, Medina está em Gold Coast, na Austrália, para a primeira etapa do campeonato. Foi lá que em 2014 o brasileiro foi campeão pela primeira vez em terras australianas. Este ano, Gabriel chega um pouco antes do início do evento para se adaptar ao local. O episódio acompanha seu treinamento e desempenho durante o primeiro torneio deste evento em 2016. 


Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.