NATGEO - Destaques da programação de 30 de maio a 5 junho


Conheça os destaques da programação do canal NATGEO de 30 de maio a 5 junho. 

 SEGUNDA-FEIRA - 30 DE MAIO 

20h30: Aeroporto de Dubai 3

Episódio 2: Conectado a 270 destinos em 6 continentes, o aeroporto internacional de Dubai realmente está no coração da rede mundial de aviação. Eventos a milhares de quilômetros de distância - grandes e pequenos - impactam o aeroporto todos os dias. Os 90 mil funcionários são treinados para esperar o inesperado. Mel precisa lidar com 71 passageiros irritados com um atraso causado pelo mau tempo no Paquistão. Carl se empenha em resolver os problemas com uma carga explosiva mal embarcada na Alemanha. Myles lida com um projeto multimilionário seguro por um fio e Phil testa um sistema que poderia revolucionar a vida do aeroporto. Classificação Indicativa:16 anos

 TERÇA-FEIRA - 31 DE MAIO 

18h45: Conflitos entre Puma e Lobos: O especialista em pumas Boone Smith vai às profundezas da cordilheira Bitterroot, no estado de Montana, em busca de evidências da competição entre dois grandes predadores que vivem nesta formidável paisagem invernal. Sua meta é encontrar os lugares onde ocorrem com maior frequência os conflitos entre os pumas e os lobos, recolhendo provas de comportamento de caça, alimentação e luta das duas espécies. Boone aplica todas as táticas aprendidas rastreando grandes felinos pelo mundo para revelar a verdade sobre o que acontece na competição do puma contra o lobo. Classificação Indicativa: livre

 QUARTA-FEIRA - 1º DE JUNHO 

Quarta Bruta

22h45: Temporada de Pesca 5- Episódio Inédito!

Equipes Importantes: Pouco após a marca de metade da temporada de atum-rabilho no Atlântico Norte, algumas equipes estão trabalhando bem juntas e pescando com sucesso, enquanto outras estão se debatendo e prestes a matar uns aos outros. O Hard Merchandise lidera a frota, com o FV-Tuna seguindo sua trilha. Em último lugar, o capitão Tyler McLaughlin do Pinwheel está determinado a virar o jogo, mas sua equipe pode destruir seu plano. A equipe recém-reunida do Wicked Pissah está disposta a provar que pode vencer o FV-Tuna.com. Classificação Indicativa: livre.

 QUINTA-FEIRA - 2 DE JUNHO 

Quinta Fera

Continue acompanhando a "Quinta Fera" no Nat Geo com episódios inéditos, a partir das 20h30!

20h30: SOS Cobra - Episódio Inédito!

Mamba no Armário: Neste episódio, a namorada de Simon, Siouxsie, tem o trabalho de o vigiar para mantê-lo vivo, mas isso acaba sendo uma montanha russa emocional para Siouxsie. Assim que eles chegam em uma casa no subúrbio, Simon avista uma cobra da floresta no jardim, mas ela foge. Depois de uma série de tentativas, eles finalmente capturam a cobra, levando-a para um lugar seguro. O telefone toca novamente e as temidas palavras de quem liga são claras: uma Mamba Negra! Classificação Indicativa: 12 anos.

21h15: Clube da luta Animal 3 - Episódio Inédito!

Brigas Selvagens:  Este episódio revela o que acontece quando as espécies mais ferozes do reino animal lutam com unhas e dentes, e te leva para mais perto do que nunca de brigas cheias de adrenalina na Australia, América, Ártico e além. A Austrália é a casa de um grande número de animais mortais. Nenhum é mais assustador do que o tubarão e o crocodilo de água salgada. Ambos poderiam matar um ser humano, então o que acontece quando eles ficam cara a cara? O Clube da Luta Animal investiga um confronto completo, ao que estes dois montros brigam por uma enorme carcaça de tartaruga; tudo revelado em detalhes, golpe por golpe. Na África, dois rinocerontes negros, alguns dos mamíferos terrestres mais pesados da Terra, entram em uma batalha sangrenta por território. E então, um louva-deus fica violento... e está derrubando qualquer coisa em seu caminho. Dos enormes aos pequenos, dos assustadores aos peludos, as brigas mais selvagens do mundo abastecem o Clube da Luta Animal com adrenalina. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: A vida secreta dos predadores - Episódio Inédito!

No Limite: Onde as beiras das montanhas, os bosques, os rios e os oceanos criam limitações de caça para os predadores, os caçadores se veem obrigados a criar uma especialização, a desenvolver estratégias inesperadas e exibir uma incrível força. Neste episódio, nossa percepção de alguns dos predadores mais emblemáticos será revertida, e apresentaremos alguns carnívoros surpreendentes. Veremos o assombroso altruísmo dos leões africanos, conheceremos aves de rapina que dançam para o seu jantar e animais marinhos que caçam em terra. Nada é o que parece e os predadores que vivem nestes lugares difíceis estão sempre no limite de suas possibilidades.Classificação Indicativa: 12 anos.

22h45: Parques da América - Episódio Inédito!

Portões do Ártico: Alasca "a última fronteira" - extensões de montanhas cobertas de neve, ursos pardos gigantes caçando salmão e grandes alces vagando por uma vastidão sem fim. Lugares como o Parque Nacional de Denali são mundialmente famosos, mas o norte do Alasca é pouco conhecido. Além dos picos desiguais da Cordilheira Brooks há uma grande tundra da Encosta Norte e o parque mais inacessível da América: Portões do Ártico. 34.287 quilômetros quadrados de um deserto intocado, muito afastado de qualquer civilização. Grandes rebanhos de renas cruzam este parque nacional. Não há nenhum lugar na Terra onde ursos pardos podem viver tão tranquilos como neste. Mas o clima do Norte do Alasca é extremo. O longo e gelado inverno demanda adaptações muito especiais. O melhor exemplo dessa adaptação é o esquilo-do-ártico: durante a hibernação eles reduzem seu calor corporal para menos que zero - absolutamente único! O Norte do Parque Nacional Portões do Ártico acaba em uma gigante planície que chega à costa ártica do Alasca. Lá, ursos polares hibernam e esperam até o Oceano Ártico congelar, para que eles possam finalmente ir para onde costumam caçar novamente. Eles são os reais mestres do Ártico Americano.Classificação Indicativa: livre.

23h30: Instintos Assassinos - Episódio Inédito!

Necessidades Primitivas: No mundo animal, o acasalamento é um grande negócio. É a chave para passar genes, e sobrevivência; então alguns animais percorrem distâncias surpreendentes para encontrar, manter e defender seus parceiros, e o drama é inevitável. Estas são histórias de dedicação, intimidade e crueldade que constroem o jogo do amor. De elefantes marinhos que se envolvem em batalhas sangrentas pelo direito de acasalar, insetos que correm o risco de serem decapitados se eles derem qualquer passo errado, e leões que arriscarão suas vidas para defender seus filhotes. As apostas são altas, e vencer é tudo. Classificação Indicativa: 12 anos.

 SEXTA-FEIRA - 3 DE JUNHO 

Sexta no Limite

22h45: Fora do Mapa- Episódio Inédito!

Aliados Valiosos: Nos limites do mundo, mesmo as pessoas mais solitárias precisam contar com alguns aliados de confiança para sobreviver. Para aqueles que escolhem esta vida, um pouco de ajuda pode ser muito útil. Vivendo fora dos mapas, Joe Ray se aventura para fora de suas cavernas subterrâneas apenas quando a sobrevivência o obriga. Hoje, ele está em uma missão para localizar uma moeda incomum que ele pode usar para trocar por munição para seu rifle. Enquanto isso, Bear Claw caça a comida de que precisa. É temporada de caça aos ursos, e Bear Claw tem a permissão de pegar um urso. Mas ele precisa pegar sua presa até o final da semana - e este prazo faz com ele busque ajuda. No Lago Michigan, Dan Burton e sua família sobrevivem quase que inteiramente com suprimentos encontrados ao redor da Beaver Island. Hoje, ele embarca em uma missão de resgate em busca de itens úteis... e encontra mais de 200 quilos "úteis" no fundo do lago. Escondidos no noroeste do país, Doc e Jeanny Leverett constroem sua casa no alto, e ficam mais de duas semanas sem sequer tocar o solo. Mas hoje, para manter sua vida no topo das árvores, Doc deixa seu abrigo em busca de suprimentos. Classificação Indicativa: 12 anos.

 SÁBADO - 4 DE JUNHO 

20h30: Ciência do Absurdo- Episódios Inéditos!

Episódio 10: Neste episódio, vamos descobrir quantas formas existem para se envergonhar, se machucar e se humilhar ao fazer caiaque em corredeiras, escalar prédios altos ou fazer uma curva puxando o freio de mão. Classificação Indicativa: livre.

Episódio 2: Neste episódio, aprendemos quantas são as formas de se envergonhar, se machucar e se humilhar ao praticar base jumping, fazer manobras de skate e mostrar suas habilidades com uma espada. Classificação Indicativa: livre.

22h15: Ciência de Tudo com Stephen Hawking- Episódio inédito!

Estamos Sozinhos?:  Stephen Hawking leva um grupo de três voluntários em uma jornada de descoberta. Ele organiza uma série de desafios para responder algumas das maiores questões sobre nós mesmos, as perguntas mais importantes que seres inteligentes podem perguntar: quais são as chances de sermos apenas uma forma de vida dentre muitas em um magnífico universo vivo? Saber a resposta colocaria nossa própria existência em contexto - e isso poderia até afetar nosso destino enquanto espécie. Hawking mostra como é fácil chegar a algumas incríveis conclusões - se você conseguir entrar na mente de um gênio. Classificação Indicativa: livre.

 DOMINGO - 5 DE JUNHO 

Especiais de Zona de Perigo com os melhores momentos e acesso exclusivo do Nat Geo.

22h15: O Melhor de zona de perigo- Estreia!

Apreensões Milionárias: De cocaína à maconha, de vistorias de carros na fronteira a vigilâncias, você vai ver aqui os maiores flagras relacionados a drogas nas fronteiras. Classificação Indicativa: 14 anos.

Travessia a todo custo: Acompanhe agentes das patrulhas das fronteiras perseguindo traficantes de drogas e imigrantes ilegais tentando atravessar a fronteira e entrar nos Estados Unidos de qualquer forma. Classificação Indicativa: 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato