NET e Claro hdtv anunciam a inclusão do canal Nickelodeon HD


Nick HD está chegando na NET e Claro hdtv na próxima terça-feria. (Divulgação)
A NET e a Claro HDTV anunciam a chegada de um novo canal em alta definição: o Nickelodeon HD, que estará disponível no display 603 das operadoras, a partir do dia 24 de maio, sem custo adicional para os clientes.

Entre os destaques estão as principais atrações da Nickelodeon, agora em HD, como a consagrada animação ‘Bob Esponja’ (segunda a sexta-feira, às 15h e às 21h30), a nova produção em live-action ‘Game Shakers’ (segunda a sexta-feira, às 18h30) e a série ‘Nicky, Ricky, Dicky & Dawn’ (segunda a sexta-feira, às 17h30).

Além disso, os clientes com o canal Nickelodeon HD também podem assistir gratuitamente no NOW, plataforma de vídeo sob demanda das operadoras, conteúdos como Brilhante Victoria, iCarly e muitos outros, em Programas de TV > Nick. O acesso pode ser feito pelo site www.nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs também acessam o NOW pelo canal 1 da TV.

“A novidade reforça o compromisso que as marcas têm em oferecer o melhor da programação em alta definição. A NET HDTV e Claro HDTV são líderes na oferta de canais em alta definição e incorporam mais uma opção com conteúdos infantis para crianças e famílias”, comenta Alessandro Maluf, gerente de Marketing da América Móvil para o mercado residencial.

“A nova geração já nasceu crítica quanto à percepção de qualidade dos conteúdos que consome e o lançamento de NICK HD, distribuído pela NET e pela Claro HDTV, está em linha com uma das principais filosofias de atuação do canal, que é oferecer conteúdo da melhor qualidade para nossa audiência”, comenta Rogério Francis, Diretor Sênior de Afiliados da Viacom Brasil. “Com este lançamento, a partir de agora, a Nickelodeon se torna um canal HD presente em todas as operadoras do país“, completa o executivo.

Na Claro HDTV, o Nickelodeon HD chega para os assinantes com pacotes a partir do Mix HD, que pode ser adquirido por até R$ 105,00 / mensal, no combo. Já na NET HDTV, o canal entra a partir do NET Mais HD, por até R$ 124,90 / mensal, também no combo.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.