NET libera acesso ao Fox Play para seus assinantes


Após testes, enfim a plataforma de TV Everywhere da Fox Play é liberado para os assinantes das operadoras NET. O serviço trará conteúdo nos segmentos de séries, filmes, esportes, documentários e especiais, podendo ser acessado de qualquer dispositivo, desde que ele esteja conectado à internet. Além da Net, o Fox Play está acessível para Claro, Oi, Sky,Vivo e outras operadora menores.

Os canais de TV por assinatura da Fox; FX, National Geographic, Fox Life, Fox Sports 1 e 2,  Fox1 e Fox Action estarão disponíveis na plataforma com seus conteúdos. Vale lembrar que o canal Fox+ também está disponível em Fox Play, mas como a operadora Net não possui o pacote Premium, esses canais não poderão ser vistos pelos assinantes da Net.

O Fox+, foi o primeiro serviço Premium do grupo no Brasil. Fox, também já tem acordos com as operadoras Multiplay e a com a Sumicity para oferecer os dois sinais como canais lineares.

O aplicativo Fox Play já está disponível para todos smartphones e tablets em vídeos on demand nos aparelhos com dispositivos iOS ou Android. Ele reúne todo conteúdo da Fox além de também oferecer transmissões de jogos ao vivo, transmitidos pelo Fox Sports.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato