Nick e Monroe encontram as riquezas dos ancestrais em inédito Grimm



O Canal Universal exibe no dia 13 de maio, sexta-feira, às 21h, o 13º episódio inédito da quinta temporada de Grimm.

No episódio "Silence of the Slams", Nick (David Giuntoli) e Monroe (Silas Weir Mitchell) saem da Floresta Negra após encontrarem as riquezas dos ancestrais Grimm. Em Portland, eles conseguem abrir o baú e acham uma vara de madeira dentro. Eles pedem a ajuda de Hank (Russell Hornsby), Wu (Reggie Lee) e Rosalee (Bree Turner) para descobrir a função do objeto, mas não têm sucesso e decidem guardar segredo. 

Enquanto estavam na Floresta Negra, Monroe é mordido por um dos Grimm que estava protegendo as riquezas. No momento em que ele tocou na vara de madeira que estava no baú, a ferida sumiu e ele melhorou. Após, Nick vai para casa e mente para Adalind (Claire Coffee) ao dizer que eles não encontraram as riquezas. Adalind pergunta se Nick se incomodaria caso ela voltasse a ser uma hexenbiest e ele afirma que, caso acontecesse, eles encontrariam um jeito de viver juntos.

Mais tarde, Nick e Hank são chamados para investigar a morte de Patrick Defonte (Thomas Lemieux), que foi encontrado por um vizinho sem a pele do rosto. Os legistas encontraram uma substância tóxica no corpo da vítima e Nick, Hank e Wu acreditam que ele foi assassinado por um wesen. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.