No 8º episódio de Adotada, Mareu vai para uma república com seis estudantes: todas falsianes


No próximo episódio, Mareu vai para a Zona Oeste de São Paulo para ser adotada por uma república com SEIS estudantes: Giovanna, a sargentona da limpeza, Maria Clara, mimada com orgulho, Bianca, a recatada, Thaís, a dona da verdade, Luciana, a que não gosta de beijinho e abraço e nem falsidade, e Glenda, a diferentona alternativa. A ideia até que é boa, se fossem todas amigas, se todas se dessem bem e tal. Mas não é exatamente esse o caso.

Novo episódio de adotada  na próxima terça-feira.(divulgação)
Já na cerimônia de iniciação - sim, rolou cerimônia de iniciação – Mareu é bombardeada de reclamações sobre tudo e sobre todos. Tentando uma aproximação entre as meninas, ela agita uma visita até a 25 de março e tem uma super ideia para lavar roupa suja em grande estilo, com glamour, ao estilo Mareu de ser: um desfile de moda. Mareu, melhor terapeuta <3 p="">

Tá sentindo falta de alguma coisa? Episódio de Adotada e nenhuma festa? Não se preocupe! Depois do desfile, as meninas chamam os amigos e dão uma festa de arromba! Porque quando o assunto é festa, Mareu é a pessoa!

No dia seguinte, o café da manhã antirressaca é na piscina. E aí? Será que o clima melhorou? Só assistindo para saber.

Adotada vai ao ar, toda terça-feira, às 21h, na MTV.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.