Nova série do Gloob desenvolvida em parceria com a Zola​ inicia gravações em maio


Um sumiço misterioso, quatro irmãos sozinhos numa casa cheia de invenções malucas e um antigo amigo da família que pode, na verdade, ser um grande vilão. Esta é a história de “Valentins”, a nova série nacional de ficção do canal Gloob, que tem estreia confirmada para o primeiro semestre de 2017. A atração tem produção da Zola, produtora em que Claudia Abreu é sócia, e direção geral de José Henrique Fonseca.

O roteiro, escrito pela própria atriz em parceria com a autora Flavia Lins e Silva, criadora do sucesso Detetives do Prédio Azul, conta a história da família Valentim. Betina, João, Lila e Theo vivem com seus pais: Alice, uma alquimista e confeiteira; e Artur, um renomado químico e inventor. Quando os dois desaparecem misteriosamente, os quatro irmãos precisam aprender a se virar sozinhos enquanto tentam entender o que aconteceu. Mas não será tão fácil: desde o sumiço dos pais, ameaças suspeitas parecem rondar a casa da família. Apenas Theo, o caçula, sabe que os pais foram enganados pelo amigo Randolfo, que transformou os dois em ratos.

No elenco adulto estão confirmados, além de Claudia​,​ no papel de Alice, os nomes de Guilherme Weber, como Artur; Luis Lobianco como o vilão Randolfo; e Malu Valle como Márcia, a diretora da escola em que as crianças estudam. As gravações começam no fim de maio, no Rio de Janeiro, e seguirão por cerca de cinco meses para a produção de 26 episódios.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato