Nova série do Gloob desenvolvida em parceria com a Zola​ inicia gravações em maio



Um sumiço misterioso, quatro irmãos sozinhos numa casa cheia de invenções malucas e um antigo amigo da família que pode, na verdade, ser um grande vilão. Esta é a história de “Valentins”, a nova série nacional de ficção do canal Gloob, que tem estreia confirmada para o primeiro semestre de 2017. A atração tem produção da Zola, produtora em que Claudia Abreu é sócia, e direção geral de José Henrique Fonseca.

O roteiro, escrito pela própria atriz em parceria com a autora Flavia Lins e Silva, criadora do sucesso Detetives do Prédio Azul, conta a história da família Valentim. Betina, João, Lila e Theo vivem com seus pais: Alice, uma alquimista e confeiteira; e Artur, um renomado químico e inventor. Quando os dois desaparecem misteriosamente, os quatro irmãos precisam aprender a se virar sozinhos enquanto tentam entender o que aconteceu. Mas não será tão fácil: desde o sumiço dos pais, ameaças suspeitas parecem rondar a casa da família. Apenas Theo, o caçula, sabe que os pais foram enganados pelo amigo Randolfo, que transformou os dois em ratos.

No elenco adulto estão confirmados, além de Claudia​,​ no papel de Alice, os nomes de Guilherme Weber, como Artur; Luis Lobianco como o vilão Randolfo; e Malu Valle como Márcia, a diretora da escola em que as crianças estudam. As gravações começam no fim de maio, no Rio de Janeiro, e seguirão por cerca de cinco meses para a produção de 26 episódios.  

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.