Nova série do HISTORY faz viagem no tempo por meio da arquitetura de cidades orientais


A série Viajante no Tempo (City Time Traveller), que o HISTORY estreia no dia 19/5 ás 20hrs, examina o que a arquitetura pode revelar sobre a história de uma cidade. Ao longo dos episódios, o telespectador viajará com o ecoarquiteto Jason Pomeroy por 12 cidades da Ásia e aprenderá mais sobre as estruturas que sobreviveram ao tempo. Ente essas construções, estão os templos e os velhos rituais da Índia, estruturas da era colonial de Singapura e o templo de Confúcio, em Nanquim.

Em sua jornada, Jason visita lugares tradicionais e emblemáticos das cidades, conhecendo mais sobre o design das estruturas e construções, que trazem informações importantes sobre a história local, colonização e influências culturais.

No episódio de estreia, Singapura: o passado colonial, em Singapura, o planejador urbano Jason Pomeroy visita o icônico Fullerton Hotel, a Baba House, uma casa Black and White e a propriedade em Tiong Bahru, para revelar os restos do passado colonial da cidade.

Em seguida, em Hue, Vietnã: ao longo do rio, Jason vivencia a dinastia Nguyen ao longo do Rio do Perfume, em Hue - Vietnã, por meio de estruturas como a Cidade Imperial e o Túmulo de Kai Dihn. Viaja então para a Casa de Jardim An Hien, onde conhece as inigualáveis casas de jardim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato