Nova série ficcional ‘Monday Mornings’ estreia no +Globosat


Uma equipe médica se reúne todas as segundas-feiras de manhã para discutir o nível de mortalidade da semana anterior. Houve erros? Como eles poderiam ser evitados? São essas as perguntas levantadas pela série ficcional “Monday Mornings”, que estreia no +Globosat na segunda-feira, dia 9 de maio, às 21h30.

A produção americana é adaptada de um romance homônimo, escrito pelo neurocirurgião Sanjay Gupta. O médico, que também é correspondente e comentarista da CNN, conta a história de cinco cirurgiões do fictício hospital Chelsea General, que enfrentam seus próprios fracassos na frente dos colegas. Afinal, segundo o doutor Gupta, a maior ferramenta de aprendizado de um cirurgião são seus próprios erros.

O elenco da série conta com atores de diversos sucessos da TV americana. Alfred Molina (Law & Order: LA), Ving Rhames (Gravity) e Bill Irwin (CSI) são alguns dos nomes. Molina dá vida ao sarcástico e afiado Dr. Hooten, que comanda as reuniões semanais dos médicos.

“Monday Mornings” é uma produção da TNT americana e tem distribuição internacional da TBS International. O co-criador David Edward Kelley assinou diversos títulos que foram ao ar nas maiores emissoras norte-americanas (ABC, CBS, FOX e NBC).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato