O chef de cozinha Henrique Fogaça estreia no TLC em Rolê do Chef


A partir deste sábado, 21 de maio, o TLC exibe ROLÊ DO CHEF, uma série de oito cápsulas apresentadas pelo chef Henrique Fogaça. Transmitidos ao longo da programação do canal, os programetes com cinco minutos de duração cada acompanham Fogaça enquanto ele passeia por seu habitat: a cena da gastronomia alternativa paulistana.

Honrando o autêntico estilo hardcore, Fogaça – jurado implacável de MasterChef Brasil, exibido pelo Discovery Home & Health e Band, e chef à frente do Sal Gastronomia e do Cão Véio – visita bares e restaurantes que preparam boa comida “sem frescura”, cozinha com amigos, toca com sua banda Oitão e conversa com renomados colegas de profissão e com seus melhores fornecedores.

Todas as cápsulas trazem receitas com a assinatura de Fogaça, caracterizadas pela ousadia na combinação de sabores e a execução sem falhas. Da Casa do Porco de Jefferson Rueda, ao mercadinho de conveniência aberto em plena madrugada depois de um show do Oitão, Fogaça mostra que boa comida não tem hora nem lugar certo.

ROLÊ DO CHEF é uma coprodução entre TLC e Academia de Filmes. Pelo TLC, o projeto foi supervisionado por Luciana Soligo, Maria Carolina Telles e Michela Giorelli. Da parte da Academia de Filmes, Juliana Bauer, Duda Marujo e Paulo Roberto Schmidt são os produtores executivas, e o diretor, Rodrigo Giannetto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato