O Doutor enfrenta o maior desafio de suas muitas vidas em inédito de Doctor Who


O Syfy exibe no dia 13 de maio, sexta-feira, às 21h, o 11º e penúltimo episódio inédito da nona temporada de Doctor Who.

Em "Heaven Sent", enquanto engrenagens giram dentro das muralhas de um castelo, uma figura misteriosa, com sangue em suas mãos, faz o seu caminho para uma sala com um teletransportador. Ele vira um interruptor e cai no chão e desaparece na poeira. Quase simultaneamente, o Doutor (Peter Capaldi) se materializa na câmara de transporte.

O Doutor sai da sala e em um corredor circular, cheio de janelas e com um monitor. Olhando para fora de uma das janelas, vê que ele está no interior da torre central de um castelo. 

Andando pelo corredor, encontra uma pá, coberta de sujeira, apoiada em uma das paredes. Ele começa a gritar, tentando fazer com que os sequestradores saiam para enfrentá-lo. Naquele momento, o monitor no corredor é ativado, mostrando o próprio Doutor na tela. A partir de então, ele irá se deparar com um de seus piores pesadelos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato