O programa “Aqui com Benja” recebe Eric Jacquin e Marcelinho Carioca



Neste sábado, 21/05, à meia noite, o programa “Aqui com Benja!”, apresentado por Benjamin Back, recebe o conceituado Chef francês Eric Jacquin e o ex- jogador Marcelinho Carioca.  Entre pratos e jogadas, os convidados falaram sobre carreira, sucesso, comida e contaram boas histórias.

Considerado por muitos críticos como um dos melhores batedores de faltas de todos os tempos, Marcelinho Carioca assegurou que não entra no campo gastronômico. “ Sei que é uma vergonha, mas não sei fazer nada na cozinha”, disse Marcelinho.  Já para o francês, vergonha é outra coisa. “Marcelinho, e eu que não sei jogar futebol?”, brincou Jacquin.

Ao falarem da carreira, ficou claro que ambos tinham objetivos diferentes. Enquanto um via a fama como uma saída o outro tinha dúvidas.

“Eu queria vencer, ser famoso e fui atrás disso. Minha estreia como profissional foi em um FLA-FLU com Maracanã lotado, substituindo o Zico e dando passe para o gol. Não podia deixar o medo frustrar os meus sonhos”, disse Marcelinho.

“Não imaginava que fosse ser famoso, só queria ser cozinheiro. Caso não tivesse um restaurante até os 40 anos, ia desistir. Aliás, a pior coisa que fiz na vida foi abrir um restaurante, porque fali, mas também foi a melhor coisa que fiz. Enquanto jogador tem pressão e às vezes pode se sentir um Deus, a nossa torcida são os clientes, eles que decidem”, pontuou Jacquin.

Com profissões distintas, bem como opiniões, no cardápio de jogadores franceses, oferecido por Benjamim Back, o gosto dos convidados terminou empatado. Para o Marcelinho, Platini foi o melhor, para o chef, que é corintiano, Zidane é o principal ídolo dos “Le Bleus”.

Durante o programa, o ídolo da torcida corintiana contou suas aventuras gastronômicas na terra dos samurais . “No Japão comia macarrão, feijão preto, frango, banana picada e marcava muitos gols. Quando notei, tinha japa comendo a mesma coisa que eu”, relatou  Marcelinho.  Nesse momento, Jacquin interrompeu e foi enfático, “Posso te dar uma dica? Jamais abra um restaurante!”, brincou Jacquin.

O programa “Aqui com Benja!” vai ao ar neste sábado à meia-noite no Fox Sports.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.