O pronto socorro de Chicago Med é invadido por um homem que diz ter o coração pulsando em sua cabeça



O Canal Universal exibe no dia 16 de maio, segunda-feira, às 23h, o 14º episódio inédito da série Chicago Med.

No episódio "Hearts", Choi (Brian Tee) acorda no meio da noite e sua namorada, a Dra. Vicki Glass (Cynthia Addai-Robinson), percebe. Eles conversam sobre o que o tem afligido e ele diz que tem participado de um grupo de terapia, além de estar se consultando com o Dr. Charles.

No hospital, um homem tem um ataque de ansiedade e acaba se desesperando enquanto espera ser atendido. Ele invade o pronto socorro e Maggie (Marlyne Barrett) tenta acalmá-lo, evitando que ele seja levado pelos seguranças do hospital. 

Em um ato de desespero, o homem enfia um lápis em sua orelha e acaba conseguindo o atendimento, já que se torna um caso de emergência. O Dr. Charles é avisado e vai ao hospital. O paciente reclama dizendo que seu coração está batendo dentro da sua cabeça.

A Dra. Natalie (Torrey DeVitto) atende um menino que, segundo a mãe, caiu do skate enquanto brincava. Seu pulso está quebrado, mas não há escoriações nas palmas das mãos. A médica estranha e também fica intrigada com o fato da mãe da criança estar com um curativo na mão, que ela justifica como sendo uma queimadura caseira.

Enquanto isso, April (Yaya DaCosta) encontra o pai de um dos pacientes do hospital com o qual ela tem conversado. O homem é um atleta aposentado, mas Maggie lhe aconselha a não se envolver com ele.

Na sala de cirurgia, Dr. Rhodes (Colin Donnell) faz mais um procedimento acompanhado por Dr. Downey (Gregg Henry). O que faz parte de seu treinamento para assumir o cargo do cirurgião.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.