Otis é afastado por problemas de saúde no penúltimo inédito de Chicago Fire



O Canal Universal exibe no dia 6 de junho, segunda-feira, às 22h, o 22º e penúltimo episódio inédito da quarta temporada de Chicago Fire.

No episódio "Where the Collapse Started", Otis (Yuri Sardarov) descobre que tem uma doença que afeta suas plaquetas sanguíneas. Ele terá que ficar afastado do trabalho, fazer uma dieta, exercícios e tratamento médico. O médico diz que não há previsão para sua volta.

Kidd (Miranda Era Mayo) e Severide (Taylor Kinney) passam a noite juntos. Os dois saem para ir ao batalhão, mas em carros separados. Quando a bombeira entra no veículo, se dá conta de que há um bilhete em seu para-brisas, em que seu ex-marido lhe convida para um show da sua banda.

Dawson (Monica Raymund) tenta conversar com o responsável pelas adoções do local em que o bebê que ela salvou foi levado. No entanto, não tem sucesso, já que ele estará em reunião o dia inteiro. A assistente social avisa que será praticamente impossível que ela consiga adotar a criança, mas Dawson continua tentando.

No batalhão, o irmão de Jimmy lhe conta que está abrindo uma boate. Ele precisa de uma licença para vender bebidas alcoólicas e, por isso, o procura para pedir que ele interceda junto a Casey, que agora é vereador.

Um acidente de trânsito acontece e os bombeiros e paramédicos são chamados. Na condução do carro, uma criança. Os dois adultos que estavam no veículo estão bêbados e, estão prestes a ser levados pela polícia, a menina fica nervosa e acaba sendo levada desacordada às pressas ao hospital.

Quando Otis vai visitar o batalhão, conhece seu substituto, Ferguson (Aubrey Marquez). Ele foi uma indicação de Connie, que mantinha uma lista com os melhores bombeiros da cidade.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.