Padre Marcelo Rossi se diverte com o elenco infantil do 'Gente Inocente'



Padre Marcelo Rossi é o convidado do "Gente Inocente" que o VIVA exibe neste sábado, dia 4 de junho, às 17h. "Tenho aprendido cada vez mais que, o que sai da criança, sai do coração", diz ele, ao apresentador Marcio Garcia. 

Henrique Ramiro inicia a entrevista, perguntando da onde apareceu a paixão do padre por Deus. "Na verdade, com a dor. O dia em que perdi alguém que eu amava muito. Era um primo como irmão, em um acidente de carro. Eu não sabia onde me apoiar. Com a dor, comecei a me voltar para o Senhor", explica. O entrevistado completa a resposta: "Eu não tinha muito contato com Deus, vivia fazendo ginástica. Só queria saber disso. Desde criança, queria ser jogador de futebol. Eu, com 13 anos, com o pé 43, desisti de jogar bola.". As crianças caem na gargalhada. 

Já Peter Brandão pede ao padre que revele duas pessoas que admira. "A mulher é a Madre Teresa de Calcutá. O homem, o Papa João Paulo II", diz. Durante o programa, surgem dúvidas engraçadas do elenco infantil, como a do mascote Matheus Tayrone: "Não é ruim ser padre já que não pode namorar, ir à praia, usar bermuda?". Pedro Lucas também tem uma pergunta: "O que você acha de padre usar saia?". 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.