Paramount Channel - Programação Semanal de 23 a 29 de maio



Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de 23 a 29 de maio 

Especial Comando Delta
Segunda-feira, 23 de maio, às 22h

Comando Delta
Exibição: segunda-feira, 23 de maio, às 22h.

O Comando Delta, uma poderosa equipe de elite, é convocada pelo presidente dos EUA para lidar com terroristas que sequestraram um avião com reféns. Eles devem combater os criminosos e libertar os inocentes.

Comando Delta 2 – Conexão Colômbia
Exibição: segunda-feira, 23 de maio, à 00h30.

O Comando Delta deve agora enfrentar o maior chefe do tráfico do mundo, um colombiano que sequestra agentes americanos.
Estúdio Paramount
Terça-feira, 24 de maio, às 22h

Inimigo em Casa
Exibição: terça-feira, 24 de maio, às 22h.

O filho é contra o casamento da mãe com um industrial renomado. Certo dia, por acidente, ele testemunha um assassinato cometido pelo seu futuro padrasto. O problema é que ninguém acredita nele por conta do seu histórico de mentiras. Seu pai é o único a lhe dar ouvidos e inicia, por conta própria, uma investigação do crime.
Paramount Premium
Quarta-feira, 25 de maio, às 22h

Sangue Negro
Estreia: quarta-feira, 25 de maio, às 22h.

Virada do século XIX para o século XX, na fronteira da Califórnia. Daniel Plainview (Daniel Day-Lewis) é um mineiro de prata derrotado, que divide seu tempo com a tarefa de ser pai solteiro. Um dia ele descobre a existência de uma pequena cidade no oeste onde um mar de petróleo está transbordando do solo. Daniel decide partir para o local com seu filho, H.W. (Dillon Freasier). O nome da cidade é Little Boston, sendo que a única diversão do local é a igreja do carismático pastor Eli Sunday (Paul Dano). Daniel e H.W. se arriscam e logo encontram um poço de petróleo, que lhes traz riqueza, mas também uma série de conflitos.

Versus
Quinta-feira, 26 de maio, a partir das 22h

O Vizinho
Exibição: quinta-feira, 26 de maio, às 22h.

Um casal de etnias diferentes se muda para a casa dos seus sonhos, na Califórnia. Porém, ao se mudarem, descobrem que seu novo vizinho é um policial extremamente racista. Ele começa a se intrometer na vida do casal, até que eles decidem tomar uma atitude.

New Jack City, A Gangue Brutal
Exibição: quinta-feira, 26 de maio, à meia-noite.

1989. Nino Brown (Wesley Snipes), um pequeno traficante de drogas, é convencido por um colega de gangue que a onda do futuro está em um derivado da cocaína, o crack. Nino vê o potencial do crack como negócio e se estabelece por conta própria, chefiando uma quadrilha e matando seus rivais até assumir um complexo de apartamentos. Para detê-lo, surgem Scottie Appleton (Ice-T) e Nick Peretti (Judd Nelson), dois policiais disfarçados. Appleton quer pegar Nino, pois ele assassinou a mãe de Scottie como parte de uma iniciação de quadrilha. Também envolvido está Pookie (Chris Rock), um ex-viciado que também quer derrubar Nino.

Sexta de Terror
Sexta-feira, 27 de maio, a partir das 22h

Curandero
Exibição: sexta-feira, 20 de maio, às 22h.

Um casal viaja através das entranhas mais profundas do submundo mexicano. Quando a bela agente federal Magdalena contrata o curandeiro local (Gallardo) por seus serviços para purificar uma delegacia de polícia, a qual foi atacada por forças malignas. Os dois personagens inesperadamente, se envolvem em um mundo imerso de sangue e demônios invocados por uma seita satânica.

ESPECIAIS DA SEMANA

Sábado Para Rir
Sábado, 28 de maio, a partir das 18h30

Legalmente Loira 2
Exibição: sábado, 28 de maio, a partir das 18h30.

Depois de se formar em Harvard, Elle Woods (Reese Whiterspoon) é agora uma jovem advogada que conseguiu seu primeiro emprego em um grande escritório e divide seu tempo entre a carreira e os preparativos para o casamento com Emmett Richmond (Luke Wilson). Ao descobrir que a mãe do seu adorado chihuahua, Bruiser, está sendo usada como cobaia em testes com cosméticos por um dos clientes do escritório, Elle resolve defender os direitos dos animais e é imediatamente despedida. Arrasada, mas sem deixar de ser otimista, ela vai para Washington trabalhar com a congressista Victoria Rudd (Sally Field) e resolver as coisas do seu jeito.

Cada Um Tem a Gêmea que Merece
Exibição: sábado, 28 de maio, às 20h15.

Um homem vive em Los Angeles com a sua esposa e os filhos. Sua vida muda radicalmente quando sua irmã gêmea vem visita-lo no dia de Ação de Graças. O pior é que todos parecem acha-los parecidos, mas ele só quer distância dela.

Maldita Sorte
Exibição: sábado, 28 de maio, às 22h.

Aos 10 anos, Charlie se recusou a beijar uma garota gótica durante um Jogo da Garrafa, o que fez com que ela joga-se um feitiço nele. 25 anos depois, Charlie é um dentista renomado, mas sem sorte, pois, graças ao feitiço, não consegue encontrar seu verdadeiro amor. Ele descobre que toda garota com quem se envolve acaba descobrindo o seu par ideal logo após deixa-lo. Assim, todas as mulheres desejam ter rápidas relações com ele, visando à felicidade futura, o que acaba fazendo com que Charlie se sinta solitário. Mas quando ele conhece uma especialista em pinguins tudo muda e ele precisa encontrar um jeito de contornar seu problema com as garotas.

Boogie Nights: Prazer Sem Limites
Exibição: sábado, 28 de maio, às 23h30.

Eddie Adams (Mark Wahlberg) é um jovem de 17 anos sexualmente bem-dotado. Ele é descoberto por Jack Horner (Burt Reynolds), um diretor veterano que o transforma em Dirk Diggler, uma celebridade da subcultura do mundo pornô no apogeu dos anos 70. O sucesso faz com que Eddie se envolva no mundo das drogas e descubra que a súbita fama pode ter seu preço.

Boas Mulheres, Maus Momentos
Domingo, 29 de maio, a partir das 17h45.

Acusados
Exibição: domingo, 29 de maio, às 17h45.

Uma mulher é estuprada dentro de um bar, mas ao denunciar o crime ela defronta-se com dois problemas: seus agressores e o sistema penal, no qual vítimas de estupro são suspeitas nos crimes que sofreram.

Refém do Silêncio
Exibição: domingo, 29 de maio, às 19h45.

Um psiquiatra tem uma vida tranquila e feliz com sua filha e esposa até que se envolve em um caso de uma paciente que está em estado catatônico prestes a ir para um manicômio. Mas, ao se aprofundar no caso, sua vida tem uma reviravolta: sua filha é sequestrada por bandidos que exigem informações sobre um diamante roubado. Essas informações estão na mente da sua paciente.

Beijos que Matam
Estreia: domingo, 29 de maio, às 22h.

Um psicólogo de Washington vai até a Carolina do Norte para investigar o sequestro de sua sobrinha. Ele consegue a ajuda de uma médica que também havia sido sequestrada e que confirma que quem ele procura esta viva. Assim, ele vai atrás do sequestrador que usa o pseudônimo de "Casanova".

Garota Interrompida
Exibição: domingo, 29 de maio, à meia-noite.

Em 1967, após uma sessão com um psicanalista que nunca havia visto antes, uma garota foi diagnosticada como vítima de "Ordem Incerta de Personalidade" - uma aflição com sintomas tão ambíguos que qualquer garota adolescente pode ser enquadrada. Enviada para um hospital psiquiátrico, ela conhece um novo mundo, repleto de jovens garotas sedutoras e transtornadas. Entre elas está uma charmosa sociopata que organiza uma fuga.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.