Policial sofre acidente após ser confundido com informante do FBI



O Canal Universal exibe no dia 12 de maio, quinta-feira, às 22h, o sétimo episódio inédito da primeira temporada de Shades of Blue.

Em "Undiscovered Country", após Frank Kovach (Shuler Hensley) ameaçar sua mulher e sequestrar seu filho, a polícia consegue fazer um acordo para ele deixar a criança voltar para casa. Woz (Ray Liotta), David Saperstein (Santino Fontana) e Marcus Tufo (Hampton Fluker) encontram Kovach em um prédio abandonado e entregam dinheiro e um carro para que ele possa fugir depois.

Porém, após pegar o dinheiro e a chave do carro de Woz, Kovach diz que fugirá com seu filho. Nesse momento, Saperstein pede para ele soltar o menino e a arma, enquanto Marcus, Harlee (Jennifer Lopez) e Tess (Drea de Matteo) ficam vigiando a namorada de Kovach no térreo do prédio. Após Woz convencer Kovach, ele deixa a criança ir.

Minutos depois, Kovach e Saperstein caem do prédio. Harlee corre para ver se Woz estava bem e ele conta que Kovach empurrou o policial e, depois, Woz atirou nele. Enquanto isso, Marcus percebe que Saperstein ainda está respirando e chama a ambulância. 

Harlee desconfia que, além de matar Kovach, Woz também empurrou Saperstein do prédio por acreditar que o policial era o informante do FBI. Woz nega e diz que não conseguiu salvar Saperstein porque estava protegendo o filho de Kovach.

O agente Stahl (Warren Kole) também acredita que Woz empurrou Saperstein do prédio. Para o tenente ter ainda mais certeza de que o policial é o informante do FBI, Stahl e sua equipe forjam algumas provas que reforcem a parceria entre os dois. 

Mais tarde, ele pergunta a Harlee o que aconteceu no prédio, e ela afirma que Woz não causou o acidente. Após, ele começa a investigar a vida de Kovach e Miguel Zapeda (Antonio Jaramillo), após descobrir que Harlee o visitou no presídio um dia antes. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.