Porto Alegre recebe o primeiro ‘Saia Justa Por Aí’ do GNT


Neste mês, o GNT desembarca com o projeto ‘Saia Justa Por Aí’, que vai levar o programa de debates para diferentes cidades do Brasil. A primeira parada é Porto Alegre, no dia 24 de maio, no Teatro do Shopping Bourbon Country. As apresentadoras Astrid Fontenelle, Barbara Gancia, Maria Ribeiro e Mônica Martelli desembarcam na cidade para gravação única, com direito à plateia, previamente selecionada mediante inscrição. O programa será exibido no dia no dia 01 de junho, às 22h.

O objetivo do GNT com o projeto é levar para a audiência brasileira as nuances, características e pautas representativas de uma região, além de aproximar-se ainda mais do público daquela cidade. Os assuntos que sempre estão na pauta do quarteto feminino – como comportamento, atualidades, relacionamento e etc – serão debatidos na companhia de um convidado que tem tudo a ver com a cidade onde estaremos.

Quem quiser participar da primeira edição do “Saia Justa Por Aí” pode se inscrever através do site gnt.com.br/saiajustaporai até 18 de maio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato