Sarah está passando por um momento decisivo em inédito de Chicago Med



O Canal Universal exibe no dia 9 de maio, segunda-feira, às 23h, o 13º episódio inédito da série Chicago Med.

No episódio "Us", Sarah (Rachel DiPillo) está ansiosa e nervosa porque irá receber o documento que diz qual caminho ela seguirá durante sua residência.

A sogra da Dra. Natalie (Torrey DeVitto) a leva ao trabalho e as duas conversam enquanto a mulher tenta convencer a médica a batizar seu filho. No hospital, Natalie conta à Will (Nick Gehlfuss) que está enlouquecendo com a insistência da sogra, pois sabe que essa não era a vontade do marido. 

O médico também está passando por problemas, pois descobriu que a paciente que o está processando está sendo tratada com um placebo e ele não pode contar a verdade para ela.

Os médicos recebem uma jovem que foi atingida por um deslizamento de gelo. O marido dela está desesperado e Maggie precisa levá-lo até a sala de espera. Os médicos percebem que ela está completamente sem resposta e Natalie, Rhodes (Colin Donnell) e Will trabalham para salvar a vida da mulher.

Dr. Charles (Oliver Platt) é chamado, pois um homem dá entrada na emergência dizendo que seu braço precisa ser cortado, pois não faz parte de seu corpo. Ele se feriu intencionalmente enquanto tentava retirar o membro.

Will precisa avisar o marido da jovem que sofreu o acidente que não há como salvar a vida de sua esposa e a única coisa que a mantém viva é o respirador. O médico lhe diz que ele pode levar o tempo que precisar para processar a notícia, mas logo é procurado pelo homem que lhe diz que quer captar os óvulos da esposa, já que os dois tentavam ter filhos há algum tempo.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.