Se apresentam hoje no “Música Boa Ao Vivo” Jota Quest, Xande de Pilares e Cantoria



“Condição”, de Lulu Santos, é a canção de abertura do “Música Boa Ao Vivo” desta terça-feira, dia 03. No ar a partir das 20h30 no Multishow, Anitta solta a voz ao lado da banda Jota Quest, Xande de Pilares e Cantoria, com Teresa Cristina e Mosquito.

Ao longo da atração, o grupo Jota Quest se apresenta com “Blecaute”, ao lado de Anitta, “Coração Leviano”, com Cantoria, além de “Um Dia Pra Não Esquecer”, “Decadence Avec Elegance”, clássico de Lobão, entre outras. Já o pagodeiro Xande de Pilares interpreta músicas como “Clareou”, “Se Eu Tivesse o Poder”, ao lado da apresentadora da atração, e “Só Hoje”, junto com Jota Quest.

Teresa Cristina e Mosquito embalam o episódio com “Quem Te Viu, Quem Te Vê”, com Xande, e "Odara". Teresa ainda faz um solo de “As Rosas Não Falam”, composição de Cartola, e Mosquito interpreta sozinho "Não Enche" e "Filho da Mãe". No encerramento, todos se juntam no palco com “Além do Horizonte”.

A terceira temporada do “Música Boa Ao Vivo” conta com um total de 30 programas ao vivo, com a presença de plateia composta por até 500 pessoas. O novo cenário, projetado por Abel Gomes, é dividido em três palcos, possui uma iluminação especial de show e conta com cerca de 10 câmeras para a transmissão ao vivo.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.