Syfy revela participações e pôster oficial de Sharknado: The 4TH Awakens


O Syfy acaba de revelar as participações especiais e o pôster oficial do quarto filme da franquia Sharknado, Sharknado: The 4th Awakens, que estreia em breve no Syfy Brasil.

Com os sharknados de volta com força total, Fin Shepard (Ian Ziering) precisará da ajuda de alguns amigos na sua incansável luta para proteger o mundo da ameaça dos tubarões.

Entre as participações especiais de Sharknado: The 4th Awakens estão confirmadas: Cynthia Bailey (The Real Housewives of Atlanta), Robert Herjavec (Shark Tank), Kym Johnson (Dancing with the Stars), Carrie Keagan (TV host), T’Keyah Crystal Keymah (In Living Color), Gena Lee Nolin (Baywatch) e Alexandra Paul (Baywatch) como cientistas e astrofísicos da empresa de foguetes Astro-X rocket.

Pôster do filme que estreia no SYFY. (Divulgação)
A produção ainda conta com Benjy Bronk (The Howard Stern Show) como o apresentador de um programa matinal. Duane Chapman (Dog the Bounty Hunter) no papel de um comerciante de motosserras. Stacey Dash (As Patricinhas de Beverly Hills) interpreta a prefeita de Chicago. Jay DeMarcus (Rascal Flatts) como o gerente do hotel Shark World. David Faustino (Married with Children) é um apostador de Las Vegas. Lori Greiner (Shark Tank) como uma guru de compras para casa. Frank Mir (MMA fighter) é o responsável pela segurança do hotel Shark World. Vince Neil (Motley Crue). Dr. Drew Pinsky (Loveline) interpreta um pastor. Patti Stanger (Millionaire Matchmaker) faz o papel de um repórter. E Corey Taylor (Slipknot) como um segurança do hotel Shark World.

Ainda participam Wayne Newton (vulgo Mr. Las Vegas), Todd, Savannah (Chrisley Knows Best) e Grayson Chrisley (Chrisley Knows Best) como eles mesmos. 

Sharknado: The 4th Awakens acontece cinco anos após a costa leste dos Estados Unidos ser devastada em Sharknado 3: Oh Hell No!. Fin, sua família e o mundo têm sido abençoados sem a aparição de furacões de tubarão nos últimos anos, mas agora tubarões estão sendo jogados em lugares e das maneiras mais inesperadas.

Tara Reid também voltará à produção como April Wexler para revelar o final votados pelos fãs com as hashtags #AprilLives e #AprilDies durante a campanha nas redes sociais. David Hasselhoff, que interpreta Gil Shepard, e Ryan Newman, no papel de Claudia Shepard, também voltam a interpretar seus papéis de Sharknado 3.

Novos atores de Sharknado: The 4th Awakens também incluem Gary Busey, Tommy Davidson, Imani Hakim, Cody Linley, Masiela Lusha e Cheryl Tiegs.

Sharknado: The 4th Awakens é uma produção da The Asylum. Anthony C. Ferrante retorna como diretor da produção original escrita por Thunder Levin. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato