Telecine - Destaques da programação de 23 a 29 de maio


Conheça os destaques da programação da Rede Telecine de 23 a 29 de maio. Entre os destaques estão as estreias dos filmes "Parceira Eterna", e a superestreia "Homem Formiga", ambos no TC Premium. 

Segunda-feira 23/05

PARCEIRAS ETERNAS
Estreia no Telecine Premium, segunda, dia 23, às 22h

Paige e Sasha são amigas inseparáveis. A amizade é abalada quando Paige começa a namorar o médico Tim. Enquanto Sasha sai com diversas garotas e não está nada entusiasmada com o trabalho, Paige vive um ótimo momento profissional e pensa em se casar.

O ESPELHO
Estreia no Telecine Action, segunda, dia 23, às 22h

O casal de irmãos, Tim e Kaylie, precisa provar que a morte inexplicável dos pais deles teve relação com um antigo espelho da casa. Porém, eles devem se apressar, já que os fenômenos estranhos e paranormais também os perseguem.

BONEQUINHA DE LUXO
No Telecine Cult, segunda, dia 23, às 11h40

A acompanhante de luxo Holly Golightly está determinada a se casar com um milionário. Para tal, costuma visitar lugares onde possa encontrá-los, como a joalheria Tiffany’s, onde se refugia dos problemas. Mas os planos dela podem mudar quando o charmoso escritor Paul Varjak se torna seu vizinho.

Terça-feira 24/05

SOB O SOL DA TOSCANA
No Telecine Touch, terça, dia 24, às 19h55

Depois de terminar um relacionamento, Frances embarca em um tour pela Toscana, na Itália. Lá, decide comprar uma propriedade. No meio dessa grande mudança, ela acaba conhecendo alguém que também vai transformar a sua vida.

DIVÃ A 2
No Telecine Premium, terça, dia 24, às 20h15

Casados há 10 anos, a ortopedista Eduarda e o produtor de eventos Marcos enfrentam uma crise no relacionamento. Para salvar a relação, eles apelam para uma terapia de casal. Em meio às sessões, eles resolvem se separar. Quando Eduarda conhece e se interessa por Leo, Marcos tenta reconquistar a ex-mulher.

HORTON E O MUNDO DOS QUEM!
No Telecine Fun, terça, dia 24, às 16h35

Ao ouvir um pedido de socorro vindo de uma partícula de poeira, o elefante Horton passa a acreditar que existe vida dentro dela. Logo percebe que descobriu os Quem, pequenos seres que habitam a cidade de Quemlândia. Mesmo desacreditado pelos seus companheiros, ele fará de tudo para proteger essa microscópica população.

Quarta-feira 25/05

CINDERELA (2015)
No Telecine Premium, quarta, dia 25, às 23h55

Depois da morte do pai, Ella vive sob às ordens da madrasta, Lady Tremaine, e das duas filhas dela, que a apelidam de Cinderela. Para continuar morando em seu próprio castelo, a garota é forçada a fazer sozinha todas as tarefas domésticas, além de atender aos caprichos das três megeras. Um dia, passeando na floresta, Ella conhece um lindo rapaz e se apaixona sem desconfiar que ele é o príncipe. O romance não segue em frente, mas um baile poderá unir o destino dos dois novamente.

CIDADES DE PAPEL
No Telecine Pipoca, quarta, dia 25, às 22h

O introvertido Quentin sempre teve uma paixão platônica por Margo Spiegelman, sua vizinha de infância. Uma noite, ela invade o quarto dele e o convida a fazer parte de um mirabolante plano de vingança. Na manhã seguinte, a garota some e deixa pistas que levam Quentin a cruzar o país atrás dela.

BOA SORTE
No Telecine Touch, quarta, dia 25, às 18h30

A produção conta a história do problemático adolescente João, que, internado numa clínica psiquiátrica, se apaixona pela soropositiva Judite, vivida por Deborah Secco. Para fazer a personagem, a atriz perdeu 11 kg. O longa tem ainda a participação luxuosa de Fernanda Montenegro, como Célia, a avó de Judite que também é viciada em drogas.

Quinta-feira 26/05

OS BOXTROLLS
Estreia no Telecine Fun, quinta, dia 26, às 22h

Ovo é um órfão criado no submundo da cidade de Pontequeijo pelos boxtrolls criaturinhas que vivem do lixo dos humanos. Quando o boxtroll que o criou é pego, o garoto decide se aventurar pela cidade para resgatá-lo. O filme foi indicado ao Oscar 2015 na categoria Animação.

JURASSIC WORLD: O MUNDO DOS DINOSSAUROS
No Telecine Premium, quinta, dia 26, às 22h

Finalmente aberto, o parque oferece ao público uma viagem pelo habitat dos dinossauros. Mas a cientista Claire cria uma raça híbrida do réptil, que ganha inteligência, e coloca a vida de todos os que estão lá dentro em risco. Caberá ao adestrador Owen Grady entrar em ação para que ninguém se machuque. O filme possui a quarta maior bilheteria do cinema mundial.

HECTOR E A PROCURA DA FELICIDADE
No Telecine Pipoca, quinta, dia 26, às 12h45

A comédia romântica adaptada do best-seller homônimo de François Lelor conta a história de Hector, um psiquiatra frustrado por levar uma vida regrada demais e por não conseguir ajudar os pacientes. Incentivado pela mulher, Clara, a viajar pelo mundo, ele sai em busca do real sentido da felicidade. Nesta jornada, Hector viaja para diferentes países, conhece pessoas das mais distintas origens e aprende com elas sobre a própria existência. A produção não estreou nos cinemas brasileiros.

Sexta-feira 27/05

A 100 PASSOS DE UM SONHO
No Telecine Premium, sexta, dia 27, às 11h45

A família Kadam deixa a Índia para morar na França, onde abre um restaurante de comida indiana. Do outro lado da rua, está um tradicional e elogiado restaurante francês comandado pela Madame Mallory, que vai travar uma verdadeira guerra contra os novos concorrentes.

VELOZES & FURIOSOS 5
Estreia no Telecine Action, sexta, dia 27, às 22h

O longa tem como cenário o Rio de Janeiro, com cenas de ação ambientadas em pontos emblemáticos da cidade. Na trama, a Cidade Maravilhosa é destino de fuga e ponto de encontro de Brian O’Conner, Mia e Dominic Toretto, que acaba de ser resgatado da cadeia. O agente Luke Hobbs também chega ao Rio para capturar Dom, que, além de foragido, vira alvo de Hernan Reyes e seu exército, formado pela polícia carioca.

NAMORADA DE ALUGUEL
No Telecine Cult, sexta, dia 27, às 11h15

Ronald Miller é um jovem tímido e trabalhador, que cansou de ser visto como perdedor. Quando Cindy Mancini, a menina mais popular da escola, precisa de mil dólares para comprar um vestido, ele vê uma oportunidade: emprestar o dinheiro para que ela se passe por namorada dele. A partir daí, o jovem passa por vários dilemas tentando se enturmar.

Sábado 28/05

HOMEM-FORMIGA
Estreia no Telecine Premium, sábado, dia 28, às 22h
Estreia no Telecine Pipoca, domingo, dia 29, às 20h

Quando o discípulo Darren Cross tenta recriar o traje que permite o encolhimento para vendê-lo para uma organização criminosa, o cientista Hank Pym recorre a uma tática impensável.  Procura o ex-presidiário Scott Lang para assumir a função do herói. Recém-saído da cadeia e louco pra reconquistar o amor e respeito da família, ele aceita participar do mirabolante plano que inclui participar um assalto para recuperar a jaqueta feita por Cross.

AS TARTARUGAS NINJA
No Telecine Action, sábado, dia 28, às 20h05

A cidade vive tempos sombrios, sob o poder do Destruidor e do maligno Clã do Pé, que controlam tudo, inclusive policiais e políticos. A salvação pode vir através de impensáveis heróis: quatro tartarugas sobreviventes de uma experiência genética que deu errado. Elas foram treinadas pelo sábio Splinter, rato que sofreu a mesma mutação e as criou desde pequenas.

ENTRE ABELHAS
No Telecine Touch, sábado, dia 28, à 0h30

Recém-separado, Bruno começa a ter a impressão de que as pessoas que o rodeiam estão ficando invisíveis. Para descobrir por que deixou de ver as pessoas, o jovem contará com a ajuda da mãe e de um amigo.

Domingo 29/05

CORRENTE DO MAL
No Telecine Premium, domingo, dia 29, à 0h

Jay tem 19 anos e leva uma vida típica de adolescente. Ao perder a virgindade, a jovem começa a ser perseguida por uma força maligna, que foi transmitida sexualmente. Agora, ou ela faz sexo com outro parceiro e passa a maldição adiante ou viverá fugindo de figuras estranhas que tentam matá-la o tempo todo.

ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS (1951)
No Telecine Fun, domingo, dia 29, às 18h40

Alice é uma garota que está cansada de sua vida monótona. Um dia, ela segue um coelho de colete e relógio e cai em uma toca. Lá, encontra um mundo mágico cheio de aventuras e personagens inusitados, como um chapeleiro maluco, uma rainha de copas e um gato misterioso.

TOURO INDOMÁVEL
No Telecine Cult, domingo, dia 29, às 19h35

O filme mostra a trajetória do pugilista Jake LaMotta, conhecido como o Touro do Bronx. Ídolo dentro do ringue, o lutador sobe na carreira com a mesma rapidez com que sua vida particular se degrada. O irmão e empresário Joey, a mulher do atleta, Vickie, e todos que o cercam são afetados pelo comportamento autodestrutivo dele.

DESTAQUES DO TC PLAY
  • MISSÃO MADRINHA DE CASAMENTO
  • O DIÁRIO DA PRINCESA 2: CASAMENTO REAL
  • O CASAMENTO DE GORETE
  • NOIVA EM FUGA
  • VOCÊ NÃO PODE BEIJAR A NOIVA
  • VESTIDO PRA CASAR
  • VOCÊ DE NOVO
  • MAMMA MIA!
  • LOUCAS PRA CASAR
  • A SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER- PARTE 2
ESPECIAIS

GREASE: LIVE ESTREIA NO TELECINE TOUCH

Grease: Live, versão de um dos musicais mais famosos de todos os tempos, estreia no Telecine Touch no sábado, 28 de maio, às 22h. O remake, estrelado por Julianne Hough e Aaron Tevit, arrebatou a audiência nos Estados Unidos e consagrou Vanessa Hudgens como o ponto alto da produção. No dia em que o especial foi ao ar na TV norte-americana, a jovem atriz anunciou que o pai, Greg Hudgens, havia falecido na noite anterior depois de lutar contra o câncer. Ainda sim, ela se apresentou no espetáculo ao vivo no papel de Rizzo e sua emocionante performance durante o solo da canção There Are Worse Things I Could Do viralizou na internet.
Como aquecimento para a exibição, o canal exibe na faixa anterior, às 19h50, o clássico Grease – Nos Tempos da Brilhantina, que inspirou Grease: Live e consagrou a química entre John Travolta e Olivia Newton-John no final da década de 70. Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton-John) viveram um tórrido romance de férias no verão da década de 50. Quando os dois se reencontram na escola Rydell, ele age de forma indiferente para manter sua fama com os amigos. A produção recebeu uma indicação ao Oscar na categoria Canção Original.

TELECINE CULT CELEBRA JOHN WAYNE

John Wayne, um dos ícones do gênero faroeste, será celebrado pelo Telecine Cult no dia 26 de maio, data em que faria aniversário. Se vivo estivesse, o ator completaria 109 anos e, graças ao talento investido na sétima arte, segue presente na memória dos fãs de bang-bang. Na Maratona John Wayne – O Duque do Velho Oeste, vão ao ar, a partir das 11h55, sete produções marcadas pelo carisma do ator. Caminho Fatal abre o especial. No longa, o farmacêutico Tom Craig (John Wayne) vai trabalhar em Sacramento. Chegando lá, ele se desentende com o líder local Britt Dawson (Albert Dekker), que boicota seu trabalho e chega a trocar seus remédios por veneno.
Na sequência, às 13h35, vai ao ar Quando um Homem É Homem. O filme conta a história do ricaço George Washington McLintock (John Wayne). Amado, respeitado e invejado por todos da cidade, ele sofre nas mãos da filha Becky (Stefanie Powers) e da mulher Katherine (Maureen O’Hara), que havia sumido anos atrás e agora voltou para levar a herdeira embora.
Às 16h, é a vez de Gigantes em Luta ser exibido. Na trama, Taw Jackson (John Wayne) forma uma gangue para se vingar do homem que armou para colocá-lo atrás das grades e tomar posse de sua fazenda. Lado a lado com um antigo inimigo, um velho louco, um índio e um jovem beberrão, ele finalmente terá chance de fazer justiça e recuperar seu ouro.
Às 18h, vai ao ar Rio Grande. No filme, o tenente coronel Kirby Yorke (John Wayne) é chamado para combater os índios na região de Rio Grande. Ele descobre que um dos recrutas é seu filho que não via há muito tempo. Agora, o tenente terá que resgatar os laços com o filho e sua ex-mulher em meio ao confronto com os índios.
Às 20h05, O Último Pistoleiro conta a história de John Bernard Books (John Wayne), um lendário pistoleiro, descobre que está com um câncer terminal e que tem poucos meses de vida. Quando decide voltar para a cidade natal, a sua vinda se torna notícia na região. Agora, Books precisa lidar com repórteres interesseiros e pistoleiros que desejam um último duelo. O filme foi indicado ao Oscar de Direção de Arte.
Às 22h, vai ao ar O Homem Que Matou o Facínora. No longa, que se passa no Velho Oeste, o senador Ransom Stoddard (James Stewart) visita a cidade de Shinbone para o funeral de um amigo, o vaqueiro Tom Doniphon (John Wayne). Ao ser entrevistado, Ransom conta a história do famoso vaqueiro desde o início quando conheceu o fora-da-lei Liberty Valance (Lee Marvin). O filme foi indicado ao Oscar de Figurino.
À 0h20, Quando a Mulher se Atreve encerra a maratona. No filme, o caubói Daniel Somers entra em conflito com Jim Gardner, um magnata do petróleo, por uma fonte de ouro negro. Além disso, os dois irão disputar o amor da bela Catherine. A produção foi indicada ao Oscar de Som e Trilha Sonora.

TELECINE ACTION EXIBE “ESPECIAL DIA DO ORGULHO NERD”

O Telecine Action celebra a cultura pop no dia 25 de maio, quando se comemora o Dia do Orgulho Nerd. Na data, o canal leva ao ar um especial para agradar diferentes tribos geeks. Às 17h25, Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith abre a sessão. As Guerras Clônicas estão em pleno andamento e as diferenças entre o Conselho Jedi e o Chanceler Palpatine (Ian McDiarmid) aumentam cada vez mais. Anakin Skywalker (Hayden Christensen) mantém um elo de lealdade com Palpatine, ao mesmo tempo em que luta para que seu casamento com Padmé Amidala (Natalie Portman) não seja afetado pela situação. Seduzido por promessas de poder, Anakin se aproxima cada vez mais de Darth Sidious (Ian McDiarmid) até se tornar o temível Darth Vader. Juntos, eles tramam um plano para aniquilar de uma vez por todas os cavaleiros Jedi.
Na sequência, às 19h55, O Incrível Hulk dá sequência ao especial. Enquanto tenta encontrar uma cura para retirar a radiação de seu sangue, Bruce Banner (Edward Norton) vive escondido e sem a mulher que ama. Além disso, ele precisa fugir da perseguição ostensiva do general Ross (William Hurt), que tem intenção de capturá-lo e explorar seu poder.
Às 22h, vai ao ar As Tartarugas Ninja. Ícones dos anos 80, as tartarugas criadas pelos escritores de histórias em quadrinhos Peter Laird e Kevin Eastman chegaram ao século 21 com força total. Os irmãos Leonardo, Raphael, Michelangelo e Donatello fazem um retorno triunfal no filme de ação. O quarteto, que agora cresceu e está no auge da adolescência, emerge do esgoto onde vive escondido com seu mestre, Splinter, com a missão de salvar Nova York. Para isso, os heróis contarão com a ajuda da destemida repórter April O’Neil, interpretada por Megan Fox.
Às 23h50, O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos encerra o especial. Após o furioso ataque do dragão Smaug à Cidade do Lago, Bard (Luke Evans) consegue derrotá-lo. Sem o animal em seu caminho, ele segue com os sobreviventes para a montanha de Erebor, em busca de refúgio. Mas as riquezas do local também atraem aventureiros, que iniciam uma corrida pelo ouro. Obcecado pelo tesouro acumulado, Thorin (Richard Armitage) fará de tudo para impedir a entrada de forasteiros no interior da montanha, enquanto Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) e Gandalf (Ian McKellen) tentarão evitar o caos quando Sauron enviar uma legião de orcs para lá. Nessa hora, anões, elfos e homens precisarão se unir ou serão dizimados. A produção foi indicada ao Oscar na categoria Edição de Som.

“PROGRAMA DUPLO JOHNNY DEPP” É DESTAQUE NO TELECINE TOUCH

Na quinta-feira, 26 de maio, chega aos cinemas brasileiros Alice Através do Espelho, produção da Disney, protagonizada por Johnny Depp. Nesta data,  especialmente para os fãs do ator americano, o Telecine Touch traz outras duas produções marcadas pelo carisma dele: Chocolate e Edward Mãos de Tesoura.
Às 19h45, Chocolate abre o especial. Vianne (Juliette Binoche) é uma mãe solteira que vai morar com a filha em uma cidade rural da França. No local, inaugura uma loja de chocolates, que desperta a curiosidade dos moradores. Enquanto alguns, como o cigano Roux (Johnny Depp), acabam seduzidos por ela e seus deliciosos produtos, outros tentam acabar com o negócio, considerando-o imoral. O filme foi indicado ao Oscar em cinco categorias: Fotografia, Atriz, Atriz Coadjuvante, Roteiro Adaptado e Trilha Sonora.
Na sequência, às 22h, vai ao ar Edward Mãos de Tesoura. Abandonado após a morte de seu inventor, Edward permaneceu inacabado. Quase perfeito, com exceção das tesouras no lugar das mãos, ele conquista o coração de uma vendedora de produtos de beleza. Apesar de suas qualidades, Edward é muito ingênuo e acaba gerando problemas para a vizinhança. A produção foi indicada ao Oscar de Maquiagem e rendeu a Johnny Depp uma indicação ao Globo de Ouro de Ator de Comédia/Musical.

TC ON Demand 

A Grande Aposta já está disponível para locação pelo Telecine On.Demand. Baseada em uma história real e no livro A Jogada do Século: The Big Short, de Michael Lewis, a produção tem direção de Adam McKay e traz no elenco Christian Bale, Steve Carell, Ryan Gosling e Brad Pitt.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato