Terceira temporada da série "Devious Maids" chega à tela do canal Lifetime



A série Devious Maids retorna ao Lifetime no dia 6 de junho, às 22h50. Dos produtores Eva Longoria e Marc Cherry – atriz e criador/produtor de Desperate Housewives –, a produção acompanha os sonhos e ambições de cinco mulheres que trabalham como domésticas para patrões famosos e endinheirados de Beverly Hills, na Califórnia.

Devious Maids se passa em um cenário onde assassinato e crueldade se encontram nas mansões das famílias mais ricas e poderosas da cidade. A luta de classes nunca foi tão divertida e suja, uma vez que essas trabalhadoras do lar são tão inteligentes, espirituosas e diabólicas como seus patrões.

A série é centrada no grupo composto por Marisol (Ana Ortiz), Rosie (Danie Ramírez), Carmen (Roselyn Sánchez), Valentina (Edy Ganem) e Zoila (Judy Reyes). Enquanto limpam luxuosas mansões e dão conta dos afazeres domésticos, essas mulheres são testemunhas de infidelidades, mentiras e traições dos ricos e famosos de Beverly Hills. E, com o passar do tempo, tornam-se confidentes e amigas inseparáveis, compartilhando suas ambições e desejos. Carismáticas, inteligentes e calculistas, elas decidem desvendar o crime que levou uma colega à morte.

A terceira temporada retoma o momento de angústia do final do segundo ano, em que um atirador enlouquecido disparou contra os convidados durante o casamento de Rosie e Spence, deixando a todos sem saber quem sobreviveu. Na esteira desse acontecimento, as cinco mulheres se apoiam umas nas outras como nunca antes, mesmo enquanto enfrentam problemas complexos em suas vidas. Zoila pondera seus próximos passos depois de descobrir que está grávida, sem saber ao certo quem é o pai. Carmen percebe que há mais do que os olhos veem no encantador Sebastien (Giller Marini). Enquanto isso, Valentina e Remi lutam para se reconectarem após o tiroteio; as aspirações de Marisol podem levá-la a uma mudança de carreira surpreendente; e Blanca (Naya Rivera), uma nova empregada do bairro, consegue um emprego com uma família aparentemente perfeita, mas logo descobre um terrível segredo – que pode mudar sua vida para sempre.

No capítulo que marca o início da nova temporada, Despertar, tudo muda após o tiroteio ocorrido no casamento de Rosie e Spence. E um casal conhecido volta a Beverly Hills com uma nova e misteriosa filha.

Mistério, poder, amor e vingança marcam os episódios de Devious Maids, série produzida pela atriz Eva Longoria (Desperate Housewives) e Marc Cherry e protagonizada por Ana Ortiz (Ugly Betty), Dania Ramírez, Roselyn Sánchez, Edy Ganem e Judy Reyes. Devious Maids também estrela Susan Lucci, Grant Show, Rebecca Wisocky, Tom Irwin, Mariana Klaveno, Matt Cedeño, Melinda Page Hamilton e Drew Van Acker.

Inspirada na telenovela de sucesso Elas são... A Alegria do Lar, Devious Maids, a série foi criada por Marc Cherry e tem produção executiva dele, de Sabrina Wind e Eva Longoria – todos de Desperate Housewives –, Paul McGuigan (Scandal), Larry Shuman (Kissing Miranda), David Lonner, John Mass, Paul Presburger e Michael Garcia, estes dois da Televisa USA.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.