Tiago Iorc lidera ranking dos 30 clipes de maior audiência em abril no TVZ


Tiago Iorc é o líder do ranking de abril do TVZ. O clipe de "Amei Te Ver" teve a maior audiência do mês, desbancando o hit "Hotline Bling", do canadense Drake, campeão de março que caiu apenas uma posição. Biel ocupa duas posições, com "Química" e "Melhor Assim", em que ele conta com a parceria de Ludmilla. Ariana Grande também aparece em mais de um hit: "Focus" e seu mais recente sucesso, "Dangerous Woman".

Entre os internacionais, Coldplay teve o maior sucesso com "Adventure Of A Lifetime", passando da 15ª posição em março para a 4ª em abril. Muitos sucessos novos aparecem na lista de abril, entre eles Fifth Harmony com "Work From Home", Jorge & Mateus com "Sosseguei" e o artista que foi revelado no programa no quadro TVZ Indica, Lukas Graham, com "7 Years".

Há mais de 20 anos na grade do Multishow, o TVZ traz as músicas mais tocadas do momento no Brasil e no mundo. A partir deste ano, a cada mês, o canal vai divulgar a lista com os 30 clipes que tiveram maior audiência durante o período, de acordo com fontes do Ibope. Confira abaixo a lista completa!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato