“Tudo Pela Audiência” volta com novos episódios no dia 09 de maio no Multishow



Cenário reformulado, edições temáticas, provas físicas, novos quadros e assistentes de palco são alguns dos destaques da terceira temporada do “Tudo Pela Audiência”, que estreia dia 09 de maio, às 22h30, no Multishow. Em 30 episódios inéditos, Tatá Werneck e Fábio Porchat recebem convidados especiais como Amaury JR, Buchecha, Daniela Cicarelli, Christian Figueiredo, Karina Bacchi, Gabriela Pugliesi, Marcos Mion, Hélio de La Peña, Ludmilla, Nego do Borel, Supla e Tiago Iorc, entre outros. “Eu e Tatá temos o nosso DNA de loucuras e até a plateia fica surpresa com o que somos capazes de fazer. O programa não se esgota, pois a TV tem sempre uma novidade”, opina Fábio. “Somos muito felizes nas gravações e a liberdade que temos desconstrói o ‘formato padrão’. Às vezes, assistindo episódios antigos, fico me perguntando se fiz aquilo mesmo”, completa a apresentadora.

Pela primeira vez desde que foi criado o programa contou com gravações externas. No quadro “Perdoa Brasil”, Fábio e Tatá recebem pessoas que desejam resolver conflitos e situações mal resolvidas. O humorista Victor Sarro entra em cena como um repórter investigativo em periferias do Rio de Janeiro. “Eu faço simulação dos casos, recolhendo pistas das brigas entre familiares e vizinhos. Foi uma das coisas mais legais que já fiz”, enaltece.

Nesta nova leva, o telespectador também confere quadros como o “Famoso Escondidinho”, onde uma personalidade é apresentada para o público de diferentes maneiras e a plateia precisa adivinhar quem é – seja “escondido” em uma lixeira, com saco na cabeça ou até mesmo dentro de um banheiro químico; “Fala e Malha” tem provas físicas com celebridades do mundo fitness; “Responde ou Sensualiza” desafia o convidado a responder uma série de perguntas, mas caso erre, tem que dançar em uma das barras de pole dance do cenário; em “Cuecão do Fábio” o bate-papo com o entrevistado é feito dentro de uma enorme cueca e cara a cara com Porchat.

Para a roteirista Rosana Hermann, o formato do programa não sofre desgaste a cada temporada devido à dinâmica de Tatá e Fábio. “Eles participam também do roteiro, com ideias geniais. Tentamos sempre adaptar as novidades de acordo com o humor de cada um. O ritmo é alucinante e o programa é puro movimento”, elogia. Já Lilian Amarante, estreante na direção do programa, manteve a liberdade do improviso da equipe diante das câmeras. “Os roteiros da Rosana Hermann e do Fabio Embu são feitos na medida, mas quando estamos no estúdio, ninguém é capaz de segurar Tatá e Fábio”, diverte-se. 

O palco do “Tudo Pela Audiência” também vem reformulado para a terceira temporada. Pole dance, escorregador, muitas luzes e cenário que gira são alguns dos destaques. Os novos elementos são inspirados em cassinos e torres de castelos, com forma lúdica e estética kitsch. “O conceito é não remeter a um espaço arquitetônico definido. A ideia é satirizar padrões de programas de auditório”, explica o cenógrafo José Carratu.

A produção é da Floresta, com roteiro final assinado por Rosana Hermann e Fabio Embu, direção de Lilian Amarante e direção geral de Elisabetta Zenatti. Os novos episódios do “Tudo Pela Audiência” vão ao ar a partir do dia 09 de maio, no Multishow. A exibição será de segunda a sexta, sempre a partir das 22h30.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.