Vai que cola - O Filme é a superestreia do Telecine Premium deste sábado


Fenômeno da TV, a adaptação para o cinema do humorístico Vai que Cola é a atração da Sessão Superestreia do sábado, 7 de maio. Estrelado por Paulo Gustavo, Vai que Cola - O Filme levou mais de três milhões de pessoas às salas de todo o Brasil*. No elenco, estão ainda Marcus Majella, Samantha Schmütz, Cacau Protásio, Fernando Caruso, Fiorella Mattheis, Catarina Abdalla, entre outros, que garantem boas risadas no longa.

Depois de perder todo seu dinheiro em um golpe, Valdomiro (Paulo Gustavo) deixa a Zona Sul e vai morar na pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla), no Méier, Subúrbio do Rio de Janeiro. Passado um tempo, Andrade (Márcio Kieling), ex-sócio de Valdomiro, consegue fazer com que ele recupere a cobertura no Leblon onde morava. Quando a pensão é interditada pela Defesa Civil, Dona Jô e os outros moradores se mudam para a casa de Valdomiro e aprontam várias confusões por lá.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato