Viacom faz sua a primeira produção nacional em Miami



A Viacom Brasil começou a produção do primeiro programa brasileiro de sua grade gravado nos novos estúdios da programadora em Miami (EUA). "Ridículos", da MTV (15 x 30'), será produzido nas instalações de aproximadamente 27 mil m² inauguradas em outubro do ano passado.

O estúdio, construído pela Miami Omni Community Redevelopment Agency (CRA) em uma parceria público-privada com o EUE/Screen Gems Studios, serve como centro de produção para as marcas globais da Viacom, incluindo Nickelodeon, MTV e Comedy Central.

"Ridículos", com previsão de estreia para junho de 2016 na MTV, é a versão brasileira do formato americano "Ridiculousness". No comando da nova atração estará Felipe Titto, apresentador das duas primeiras temporadas do reality "Are You The One? Brasil". A produção é feita pela própria Viacom, com recursos próprios.

O blogueiro Hugo Gloss, e a modelo brasileira Ellen Milgrau unem-se a Titto como comentaristas. Juntos, eles irão assistir, analisar, comentar, trolar e dar muita risada dos vídeos mais acessados da internet. Além deles, todo episódio receberá uma celebridade convidada.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.