Woz desconfia que outro policial é o informante da FBI em inédito de Shades of Blue



O Canal Universal exibe no dia 5 de maio, quinta-feira, às 22h, o sexto episódio inédito da primeira temporada de Shades of Blue.

Em "Fall of Man", Harlee (Jennifer Lopez) encontra seu ex-namorado, Miguel (Antonio Jaramillo), na prisão. Lá, ele pede a ajuda de Harlee para encontrar um antigo prisioneiro, Frank Kovach (Shuler Hensley), que conseguiu liberdade condicional e estava se gabando por ter matado uma garota. Miguel acredita que ele assassinou a pessoa que levou ele para a prisão. 

Harlee conta a Woz (Ray Liotta) que, caso seja verdadeira, essa história seria uma boa defesa para tirar Miguel da cadeia, já que ela se sentiria culpada por ter incriminado Miguel injustamente. Entretanto, Woz ordena que ela não se envolva neste caso, pois eles têm assuntos mais importantes para lidar.

O tenente conta que descobriu que David Saperstein (Santino Fontana) é o informante do FBI. Ele explica que Saperstein mentiu para ele quando disse que estava com Marcus Tufo (Hampton Fluker) quando eles foram seguidos e, depois, ele viu o detetive se encontrando com um agente do FBI. 

Mais tarde, Harlee ignora o pedido de Woz e solicita que Saperstein encontre o endereço de Kovach. Enquanto eles dirigem até o local, a detetive pergunta ao seu parceiro onde ele estava na manhã em que Tufo foi perseguido, mas Saperstein confirma que estava trabalhando com Tufo. 

Na casa de Kovach, Harlee decide entrar sozinha e, enquanto espera no carro, Saperstein recebe a ligação de Woz, que pergunta onde eles estavam. Quando descobre que Harlee desobedeceu seus pedidos, o tenente decide ir até o local. Enquanto isso, Harlee tenta descobrir se Kovach é o culpado pela morte da garota, mas ele diz que não pode ajudá-la. A detetive o chama pela segunda vez e, ao abrir a porta, ele dá um soco nela. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.