Yoki e Telecine realizam ação inédita de "naming rights"


Líder na categoria de pipocas micro-ondas no Brasil, a marca Yoki desenvolve parceria inédita no País com a Rede Telecine. Inspirada na combinação perfeita entre cinema e pipoca, a ação vai impactar assinantes e consumidores de diversas formas. De 15 de maio a 15 de julho, o Telecine Pipoca vai se chamar Telecine Pipoca Yoki. Esta é a primeira vez que as duas marcas trabalham com naming rights.

A estratégia da campanha foi criada e desenvolvida pela agência CP+B Brasil com o objetivo de dominar o território de cinema na TV, por meio de 14 formatos diferentes de conteúdo que continuarão sendo veiculados ao longo do ano nos canais Telecine e Megapix. O mote das peças é Pipoca Yoki. Tudo fica (POP) mais divertido. Entre elas estão vinhetas no intervalo dos filmes com a sugestão: "Aproveite este intervalo para estourar uma pipoca Yoki".O site do Telecine também trará matérias que relacionam o conteúdo do Telecine Pipoca com as pipocas da marca e a campanha ainda prevê ações em PDV, promo, digital e dois filmes criados pela CP+B Brasil.

Para promover o engajamento do público, os perfis no Twitter do Telecine e do Megapix vão sugerir a seus seguidores que enviem frases criativas e utilizem a hashtag #ahoradapipoca. Os autores dos melhores tuítes ganharão um kit exclusivo da Yoki e uma carta personalizada dos canais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato