Yoki e Telecine realizam ação inédita de "naming rights"



Líder na categoria de pipocas micro-ondas no Brasil, a marca Yoki desenvolve parceria inédita no País com a Rede Telecine. Inspirada na combinação perfeita entre cinema e pipoca, a ação vai impactar assinantes e consumidores de diversas formas. De 15 de maio a 15 de julho, o Telecine Pipoca vai se chamar Telecine Pipoca Yoki. Esta é a primeira vez que as duas marcas trabalham com naming rights.

A estratégia da campanha foi criada e desenvolvida pela agência CP+B Brasil com o objetivo de dominar o território de cinema na TV, por meio de 14 formatos diferentes de conteúdo que continuarão sendo veiculados ao longo do ano nos canais Telecine e Megapix. O mote das peças é Pipoca Yoki. Tudo fica (POP) mais divertido. Entre elas estão vinhetas no intervalo dos filmes com a sugestão: "Aproveite este intervalo para estourar uma pipoca Yoki".O site do Telecine também trará matérias que relacionam o conteúdo do Telecine Pipoca com as pipocas da marca e a campanha ainda prevê ações em PDV, promo, digital e dois filmes criados pela CP+B Brasil.

Para promover o engajamento do público, os perfis no Twitter do Telecine e do Megapix vão sugerir a seus seguidores que enviem frases criativas e utilizem a hashtag #ahoradapipoca. Os autores dos melhores tuítes ganharão um kit exclusivo da Yoki e uma carta personalizada dos canais.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.