A&E – Destaques da programação de 20 a 26 de junho


Conheça os destaques da programação do canal A&E de 20 a 26 de Junho. Nesta estreia a segunda temporada de O Negociador e também o filme Distrito 9, na faixa A&E Movies.

O canal exibe ainda episódios inéditos de Ganhar Para Perder, Emergências Noturnas, Damien, e NCIS: Los Angeles.

20/6, segunda-feira, 23h15

Treinador encara o desafio de Ganhar Para Perder para ajudar uma mãe que engordou 45 quilos a emagrecer

O A&E apresenta mais uma série inovadora, Ganhar Para Perder (Fit to Fat to Fit), produção original que acompanha dez personal trainers dos Estados Unidos em uma das experiências mais extremas da TV: eles engordam muito com o objetivo de entender melhor as dificuldades de seus clientes obesos, para depois perderem peso juntos.

Em 2012, o treinador profissional de fitness Drew Manning decidiu engordar 34 quilos, propositalmente, para compreender a luta para eliminá-los. A radical experiência, bem-sucedida, virou livro (best-seller nos Estados Unidos) e inspirou a série de TV Ganhar Para Perder. A produção acompanha dez treinadores que vão embarcar no desafio de Drew: comer tudo o que um norte-americano com excesso de peso come e não fazer atividades físicas. O mais impressionante é que as mudanças não são apenas físicas, mas emocionais, em função da limitação que o sobrepeso causa.

Quatro meses depois, tanto eles como seus clientes começarão juntos um programa de emagrecimento em mais quatro meses. Ao final de cada episódio, será revelado se os treinadores e seus clientes atingiram suas metas de perda de peso ou não.

A edição desta semana acompanha o desafio de Steve e Tash. O treinador de 23 anos Steve e a mulher Bonnie são conhecidos como "o casal boa forma". Já Tash é casada e mãe de três filhos, e ganhou 45 quilos. Desafio aceito, Steve está decidido a ganhar o máximo de peso possível para demonstrar à Tash que cuidar de si próprio não é egoísmo.
  
21/6, terça-feira, 21h35

Equipe de socorristas de Emergências Noturnas tem de lidar com violência e usuários de drogas

Emergências Noturnas (Nightwatch) apresenta socorristas da cidade de Nova Orleans em ação. São policiais, bombeiros e paramédicos em sua rotina no turno das 20h às 4h. A cada capítulo de uma hora de duração, as equipes de socorristas da maior cidade do estado de Louisiana, arriscam suas vidas para trabalhar no período mais ativo e mais desconcertante da jornada: o turno da noite. Bombeiros atendendo a chamadas, paramédicos entrando em casas para fazer resgates e perseguições policiais e patrulhamentos são algumas das situações de emergência.

A série mostra as habilidades, a dedicação e a determinação que esses perigosos e críticos trabalhos requerem, dando ao telespectador a possibilidade de ver que as chamadas traumáticas recebidas não dizem respeito apenas a salvar vidas, mas sim sobre estar disponível para dar apoio às pessoas, escutando-as, contendo-as e, em muitos casos, lidando com a responsabilidade de tomar uma decisão em momentos-chave. Afinal, não é para qualquer um acompanhar e atravessar situações-limite sofridas pelos outros, a ponto de colocar sua própria vida em risco. 

O inédito O lado sombrio da cidade mostra que para o pessoal de Emergências Noturnas duas coisas são recorrentes: os chamados e as perguntas. Como alguém pode atirar num menino de oito anos? Como acabar com a epidemia de drogas nas piores partes de New Orleans? Como tirar as armas das ruas? Os socorristas estão sempre se perguntando. E como gostariam de ter as respostas...

ESTREIA - 23/6, quinta-feira, 23h15

O Negociador retorna ao A&E em sua segunda temporada

O negociador Jeff Schwarz está sempre em busca de grandes oportunidades de compra e venda. Ele é considerado o rei das liquidações, além de ser dono da Direct Liquidation, uma das maiores lojas de ofertas do Canadá – um espaço de mais de 9 mil m², cheio de curiosidades e mercadorias. Junto com seu aprendiz Daniel e seu amigo José, Jeff sai em busca de bons negócios na cidade de Toronto.

Com a missão de comprar por um valor baixo, vender por um valor que lhe dê lucro e manter as mercadorias em movimento, Jeff trabalha a semana inteira farejando boas ofertas. Para isso, lança mão de habilidades afiadas de negociação, dois celulares e uma carteira recheada de dinheiro. Em sua segunda temporada, O Negociador  oferece uma visão privilegiada desse mundo de altas apostas, compras e vendas, e do ritmo de vida acelerado de Jeff, um terço adorável, um terço enlouquecedor, um terço engenhoso e 100% implacável.

No primeiro episódio da nova temporada, Negócio arriscado, Jeff joga os dados na maior aposta de sua carreira, dando um lance de milhares de dólares por um carregamento de aparelhos eletrônicos de alta qualidade danificados durante o transporte, sem ver a mercadoria. E ele espera a entrega com o coração na mão.

No segundo inédito da dobradinha, O mestre perdeu seu dom?, Jeff aceita a entrega de um enorme carregamento de mercadoria questionável, inclusive caixas de abóboras de Halloween e ovos de Páscoa de isopor, deixando toda a equipe preocupada. E um leilão de mercadorias de alta qualidade está à beira de um desastre.

24/6, sexta-feira, 22h25

Sete acontecimentos macabros deixam Damien mais próximo de seu destino

A série Damien acompanha a vida adulta de Damien Thorn (Bradley James), a criança misteriosa do clássico filme de terror A Profecia, de 1976, e que cresceu sem saber das forças satânicas que o rodeiam. Atormentado por seu passado, Damien deve agora encarar seu verdadeiro destino: aceitar que ele é o Anticristo, o homem mais temido pela raça humana em todos os tempos.

A saga começa quando Damien, um renomado fotógrafo correspondente de guerra, volta para casa em Nova York, depois de passar por um evento dramático durante uma missão na Síria. Acontecimentos estranhos e lembranças o atormentam e ele se vê obrigado a enfrentar sua verdadeira identidade.

Criada pelo produtor executivo de The Walking Dead, Glen Mazarra, Damien é protagonizada por Bradley James (Homeland, Merlin), que interpreta Damien Thorn, e a indicada ao Oscar Barbara Hershey (Once Upon a Time, Cisne Negro), que encarna Ann Rutledge, a mulher mais poderosa do mundo, não somente porque dirige um conglomerado mundial, mas porque lhe foi designada a tarefa de assegurar que Damien cumpra o seu destino como o anticristo. Também no elenco, Omid Abtahi (Better Call Saul), Megalyn Echikunwoke (House of Lies, Spydergames). 

No episódio inédito desta semana, Sete maldições, sete eventos horríveis colocam Damien a caminho de abraçar seu verdadeiro destino, sobrenatural, e de sua verdadeira identidade.

*Reprise na quarta, 29/6, às 23h15

25/6, sábado, 21h35

Kensi e Deeks revelam seu romance à equipe, no episódio inédito de NCIS: Los Angeles

A sétima temporada de NCIS: Los Angeles, série exclusiva do A&E, traz mais cenas de ação para Chris O’Donnell e LL Cool J. A superdupla de agentes especiais “G” Callen (O’ Donnell) e Sam Hanna (Cool J) recorre a inovações tecnológicas, trocas de identidade, mudanças físicas e trabalhos secretos, para combater o crime organizado na cidade do cinema, moda e glamour, tudo com intriga e emoção constante.

Essa temporada revela mais detalhes da vida do pai de Callen, como sua ligação com a KGB, e o motivo por ele não ter tido contato com o seu filho. Por outro lado, Nell Jones (René Felice Smith) reconhece que seu romance com Eric Bale (Barrte Foa) não pode continuar por causa da nova relação entre Kensi Byle (Daniela Ruah) e Marty Deeks (Eric Christian Olsen). Mesmo sem nenhuma cena de romance entre Nell e Eric nessa temporada, os fãs podem esperar muitos flertes entre os dois.

No episódio desta semana, De volta, quando Kensi e Deeks anunciam à equipe que estão juntos, coincidentemente, Hetty lhes designa a missão de proteger Jack, o ex-noivo de Kensi. Ele possui uma lista contendo contatos importantes no Afeganistão, e certas pessoas estão dispostas até a matar para tê-los em suas mãos.

ESTREIA - 26/6, domingo, 22h30

Sucesso produzido por Peter Jackson, Distrito 9 estreia na faixa A&E Movies

Indicado a quatro prêmios do Oscar, inclusive ao de Melhor Filme do ano, o longa de ficção científica Distrito 9 chega à tela do A&E neste domingo. Produzido por Peter Jackson (de Senhor dos Anéis), o longa tem como cenário um local militarizado, um gueto na África do Sul, onde seres alienígenas são maltratados e explorados por humanos, desde que chegaram à Terra, há 20 anos.

No ano de 2010, uma empresa é contratada para despejar os alienígenas. Quando o chefe de operações (Sharlto Copley) é exposto a um produto químico estranho, ele precisa confiar na ajuda de aliados alienígenas para não morrer. Em ritmo frenético, a produção faz um paralelo com o regime do Apartheid, que segregou os negros na África do Sul, e prende a atenção do telespectador do início ao fim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato