A&E - Destaques da programação de 27 de Junho a 3 de Julho



Conheça os destaques programação do canal A&E no período de 27 de junho a 3 de julho. O canal exibe episódios inéditos de Ganhar Para Perder, Proibido Estacionar, Emergências Noturnas, O Negociador, Damien e NCIS: Los Angeles.

27/6, segunda-feira, 23h15

Em Ganhar Para Perder, treinador engorda 32 quilos para perder peso junto com sua cliente obesa

O A&E apresenta mais uma série inovadora, Ganhar Para Perder (Fit to Fat to Fit), produção original que acompanha dez personal trainers dos Estados Unidos em uma das experiências mais extremas da TV: eles engordam muito com o objetivo de entender melhor as dificuldades de seus clientes obesos, para depois perderem peso juntos.

Em 2012, o treinador profissional de fitness Drew Manning decidiu engordar 34 quilos, propositalmente, para compreender a luta para eliminá-los. A radical experiência, bem-sucedida, virou livro (best-seller nos Estados Unidos) e inspirou a série de TV Ganhar Para Perder. A produção acompanha dez treinadores que vão embarcar no desafio de Drew: comer tudo o que um norte-americano com excesso de peso come e não fazer atividades físicas. O mais impressionante é que as mudanças não são apenas físicas, mas emocionais, em função da limitação que o sobrepeso causa.

Quatro meses depois, tanto eles como seus clientes começarão juntos um programa de emagrecimento em mais quatro meses. Ao final de cada episódio, será revelado se os treinadores e seus clientes atingiram suas metas de perda de peso ou não.

O episódio inédito desta semana acompanha o desafio de Adonis e Alissa. Para enfrentar a depressão quando era mais jovem, Adonis decidiu começar a fazer exercícios. Hoje ele treina outros para que descubram a mesma felicidade que encontrou com o estilo de vida saudável. Alissa, sua cliente, sempre foi obesa e Adonis vai parar de treinar e tentar ganhar 32 quilos para ajudá-la a aprender a como fazer de uma dieta temporária um estilo de vida.

28/6, terça-feira, 20h

Agentes lidam com motoristas indignados e desrespeito, nos inéditos de Proibido Estacionar

Coisas simples podem às vezes estragar o dia das pessoas, como receber uma multa de trânsito. A série Proibido Estacionar (Parking Wars) traz o outro lado da moeda e acompanha o trabalho dos agentes do Departamento de Trânsito da Filadélfia. Eles são encarregados de fazer com que as leis sejam cumpridas, amargando a vida dos infratores com suas multas.

De aplicar infrações a enfrentar os problemas que surgem quando se lida com pessoas irritadas, por ter de recuperar seu veículo guinchado por estacionar em local proibido, entre outras situações, a produção mostra o que os guardas de trânsito têm de lidar diariamente.

No primeiro episódio de hoje, enquanto reboca carros estacionados ilegalmente em Staten Island, JoJo enfrenta uma mulher que o acusa de estar fazendo o trabalho do diabo. Eric tanta permanecer cortês quando é desrespeitado ao lavrar multas em Detroit. Enquanto isso, em Providence, Maria sente o calor da raiva de um homem que se recusa a acatar sua advertência e está furioso por ter recebido uma multa.

Em seguida, o agente Eric surpreende parecendo uma máquina, enquanto multa motoristas cheios de raiva que estacionaram em locais proibidos, em Detroit. No pátio do depósito de Hawks, Nova Jersey, a turma vai ter que lidar com proprietários enfurecidos tentando recuperar seus carros rebocados. Quando um homem indignado afirma que foi enganado, Sonja entra em cena para defender a cidade de Detroit que tanto ama.

28/6, terça-feira, 21h35

Um possível suicida e um homem com amnésia desafiam os socorristas, esta semana em Emergências Noturnas

Emergências Noturnas (Nightwatch) apresenta socorristas da cidade de Nova Orleans em ação. São policiais, bombeiros e paramédicos em sua rotina no turno das 20h às 4h. A cada capítulo de uma hora de duração, as equipes de socorristas da maior cidade do estado de Louisiana, arriscam suas vidas para trabalhar no período mais ativo e mais desconcertante da jornada: o turno da noite. Bombeiros atendendo a chamadas, paramédicos entrando em casas para fazer resgates e perseguições policiais e patrulhamentos são algumas das situações de emergência.

A série mostra as habilidades, a dedicação e a determinação que esses perigosos e críticos trabalhos requerem, dando ao telespectador a possibilidade de ver que as chamadas traumáticas recebidas não dizem respeito apenas a salvar vidas, mas sim sobre estar disponível para dar apoio às pessoas, escutando-as, contendo-as e, em muitos casos, lidando com a responsabilidade de tomar uma decisão em momentos-chave. Afinal, não é para qualquer um acompanhar e atravessar situações-limite sofridas pelos outros, a ponto de colocar sua própria vida em risco. 

No inédito Sonhos e pesadelos, bons profissionais sempre buscam como fazer o melhor e como ser melhor. A meta do policial Justin é unir-se à SWAT e para isso participa de um ataque com a equipe. Os socorristas respondem ao chamado de um homem sofrendo de amnésia depois de um acidente. E Arkady cria um elo com um potencial suicida ao compartilhar a história do suicídio da própria mãe.

30/6, quinta-feira, 23h15

Jeff foge para descansar, mas não larga o trabalho, esta semana, em O Negociador

O negociador Jeff Schwarz está sempre em busca de grandes oportunidades de compra e venda. Ele é considerado o rei das liquidações, além de ser dono da Direct Liquidation, uma das maiores lojas de ofertas do Canadá – um espaço de mais de 9 mil m², cheio de curiosidades e mercadorias. Junto com seu aprendiz Daniel e seu amigo José, Jeff sai em busca de bons negócios na cidade de Toronto.

Com a missão de comprar por um valor baixo, vender por um valor que lhe dê lucro e manter as mercadorias em movimento, Jeff trabalha a semana inteira farejando boas ofertas. Para isso, lança mão de habilidades afiadas de negociação, dois celulares e uma carteira recheada de dinheiro. Em sua segunda temporada, O Negociador oferece uma visão privilegiada desse mundo de altas apostas, compras e vendas, e do ritmo de vida acelerado de Jeff, um terço adorável, um terço enlouquecedor, um terço engenhoso e 100% implacável.

No primeiro episódio desta quinta, Sem descanso para os pecadores, Jeff, muito estressado, chega ao seu limite e dá uma fugida para descansar. Mas não consegue deixar de fazer negócios e controlar o pessoal. A empresa vai sobreviver sem ele, mesmo que apenas por poucos dias?

Em seguida, no também inédito Questão de confiança, Jeff acaba negociando mercadorias numa sorveteria italiana que pode estar vendendo mais do que sorvetes. Sendo alguém que ganha a vida com um aperto de mão, será que Jeff sabe em quem confiar?

1º/7, sexta-feira, 22h25

Damien reencontra personagem querido de seu passado, e entra num confronto com Rutledge

A série Damien acompanha a vida adulta de Damien Thorn (Bradley James), a criança misteriosa do clássico filme de terror A Profecia, de 1976, e que cresceu sem saber das forças satânicas que o rodeiam. Atormentado por seu passado, Damien deve agora encarar seu verdadeiro destino: aceitar que ele é o Anticristo, o homem mais temido pela raça humana em todos os tempos.

A saga começa quando Damien, um renomado fotógrafo correspondente de guerra, volta para casa em Nova York, depois de passar por um evento dramático durante uma missão na Síria. Acontecimentos estranhos e lembranças o atormentam e ele se vê obrigado a enfrentar sua verdadeira identidade.

Criada pelo produtor executivo de The Walking Dead, Glen Mazarra, Damien  é protagonizada por Bradley James (Homeland, Merlin), que interpreta Damien Thorn, e a indicada ao Oscar Barbara Hershey (Once Upon a Time, Cisne Negro), que encarna Ann Rutledge, a mulher mais poderosa do mundo, não somente porque dirige um conglomerado mundial, mas porque lhe foi designada a tarefa de assegurar que Damien cumpra o seu destino como o anticristo. Também no elenco, Omid Abtahi (Better Call Saul), Megalyn Echikunwoke (House of Lies, Spydergames). 

No episódio inédito desta semana, Sedutora, ao começar a descobrir a conspiração ao seu redor, Damien é levado até uma figura querida de seu passado, e a um confronto com Rutledge.

*Reprise na quarta, 6/7, às 23h15.

2/7, sábado, 21h35

No episódio inédito de NCIS: Los Angeles, os agentes Sam e Callen viajam para a África numa missão em família

A sétima temporada de NCIS: Los Angeles, série exclusiva do A&E, traz mais cenas de ação para Chris O’Donnell e LL Cool J. A superdupla de agentes especiais “G” Callen (O’ Donnell) e Sam Hanna (Cool J) recorre a inovações tecnológicas, trocas de identidade, mudanças físicas e trabalhos secretos, para combater o crime organizado na cidade do cinema, moda e glamour, tudo com intriga e emoção constante.

Essa temporada revela mais detalhes da vida do pai de Callen, como sua ligação com a KGB, e o motivo por ele não ter tido contato com o seu filho. Por outro lado, Nell Jones (René Felice Smith) reconhece que seu romance com Eric Bale (Barrte Foa) não pode continuar por causa da nova relação entre Kensi Byle (Daniela Ruah) e Marty Deeks (Eric Christian Olsen). Mesmo sem nenhuma cena de romance entre Nell e Eric nessa temporada, os fãs podem esperar muitos flertes entre os dois.

No episódio desta semana, Vingança adiada, após várias imagens de vídeo da família de Sam terem sido encontradas na África, ele viaja para aquele país, junto de Callen, para determinar quem é o responsável e seu motivo. Enquanto isso, sua família é transferida para uma casa mais segura.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.