A&E exibe o último episódio da temporada da série "Minha Vida com Síndrome de Down"


A série Minha Vida com Síndrome de Down chega ao final de sua primeira temporada no dia 6/6 ás 21:35h no A&E. A produção original A&E acompanhou as histórias de um grupo de sete jovens adultos, portadores da Síndrome de Down, que são amigos e vivem junto de suas famílias no sul da Califórnia (EUA). A produção é dos mesmos produtores de Keeping Up With the Kardashians e The Real World.

Por meio desta série inspiradora e inovadora, o A&E ofereceu ao público uma forma diferente de conscientização da sociedade sobre a Síndrome de Down. O canal manteve com essa atração a sua proposta de explorar formatos diversos para mostrar a vida real de maneira audaciosa e quebrando paradigmas.

Ao longo da produção, os protagonistas mostraram suas paixões e sonhos, com foco na amizade, nas relações amorosas e na vida profissional, enquanto desafiaram os preconceitos da sociedade. Com vontade e coragem para compartilhar as experiências de vida, e através de uma lente que não é muito vista na televisão, o telespectador percebeu que eles têm grandes sonhos como qualquer outra pessoa. A produção também mostrou como os pais se relacionam com os filhos portadores da doença. Abordou o significado de seus filhos em suas vidas, as alegrias que dão à família, e tudo o que eles enfrentam para poder ajudá-los a ter uma vida o mais independente possível.

Minha Vida com Síndrome de Down acompanhou o dia a dia de Rachel (32), uma jovem que trabalha em uma companhia de seguros e sonha em se casar; Sean (21), um excelente golfista e esportista, e um grande destruidor de corações; John (28), um apaixonado pela música e pelo rap, nascido para entreter; Steven (24), um aficionado pelo cinema, que trabalha lavando pratos em um estádio de basebol em Anaheim, CA; Cristina (25), uma doce e compassiva jovem que trabalha em uma escola secundária e ama seu noivo com quem mantém uma relação há mais de quatro anos; Megan (22), uma empreendedora de moda que criou uma marca de roupas e ainda quer concretizar seu sonho de ser produtora de cinema; e, por último, Elena (28), uma grande cozinheira que abraça a vida e gosta de dançar e escrever poesia.

No episódio que encerra a primeira temporada, Sem limites!, Elena continua a lutar para aceitar a si mesma enquanto Megan tenta inspirá-la a reconhecer suas habilidades. O namorado de Cristina planeja expressar seu amor através de uma surpresa muito especial. E com o fim do verão, Megan precisa dizer adeus aos seus novos amigos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato