Adalind foge para proteger Nick em inédito de Grimm


O Canal Universal exibe no dia 1º de julho, sexta-feira, às 21h, o 20º episódio inédito da quinta temporada de Grimm.

No episódio "Bad Night", Adalind (Claire Coffee) aceita a chantagem de Sean Renard (Sasha Roiz) e leva o filho dela e de Nick (David Giuntoli). Adalind deixa um bilhete para Nick explicando que teve que deixá-lo para proteger ele, Kelly e Diana (Hannah R. Loyd), e escreve que sente muito e que o ama. 

Nick fica desesperado e vai até à casa de Sean, mas ele não está morando lá. Após, ele encontra Rosalee (Bree Turner) e Monroe (Silas Weir Mitchell) e conta que pretende confrontar o capitão durante a votação da eleição, que acontece no dia seguinte. Entretanto, o casal pede para Nick pedir ajuda para Meisner (Damien Puckler), pois os candidatos à prefeitura têm muitos seguranças e será impossível confrontar Renard. 

Após, Nick, Rosalee e Monroe encontram com Meisner. Ele diz que Sean está morando em uma casa com integrantes da Garra Negra e seria impossível chegar ao local sem morrer. Além disso, Trubel (Jacqueline Toboni) lembra Nick que eles estão com seu filho e enfrenta-los agora não é uma boa ideia. 

Nick volta para casa e Trubel o segue para garantir que ele não iria procurar por Sean. Porém, ela afirma que sempre apoiará o amigo e, caso Nick queira ir à casa da Garra Negra, ela o ajudaria. Logo depois, ele recebe a ligação de Sean, que pede para ele encontrá-lo em seu escritório. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato