Adalind foge para proteger Nick em inédito de Grimm



O Canal Universal exibe no dia 1º de julho, sexta-feira, às 21h, o 20º episódio inédito da quinta temporada de Grimm.

No episódio "Bad Night", Adalind (Claire Coffee) aceita a chantagem de Sean Renard (Sasha Roiz) e leva o filho dela e de Nick (David Giuntoli). Adalind deixa um bilhete para Nick explicando que teve que deixá-lo para proteger ele, Kelly e Diana (Hannah R. Loyd), e escreve que sente muito e que o ama. 

Nick fica desesperado e vai até à casa de Sean, mas ele não está morando lá. Após, ele encontra Rosalee (Bree Turner) e Monroe (Silas Weir Mitchell) e conta que pretende confrontar o capitão durante a votação da eleição, que acontece no dia seguinte. Entretanto, o casal pede para Nick pedir ajuda para Meisner (Damien Puckler), pois os candidatos à prefeitura têm muitos seguranças e será impossível confrontar Renard. 

Após, Nick, Rosalee e Monroe encontram com Meisner. Ele diz que Sean está morando em uma casa com integrantes da Garra Negra e seria impossível chegar ao local sem morrer. Além disso, Trubel (Jacqueline Toboni) lembra Nick que eles estão com seu filho e enfrenta-los agora não é uma boa ideia. 

Nick volta para casa e Trubel o segue para garantir que ele não iria procurar por Sean. Porém, ela afirma que sempre apoiará o amigo e, caso Nick queira ir à casa da Garra Negra, ela o ajudaria. Logo depois, ele recebe a ligação de Sean, que pede para ele encontrá-lo em seu escritório. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.