Adalind pode se aliar à Garra Negra em inédito de Grimm



O Canal Universal exibe no dia 24 de junho, sexta-feira, às 21h, o 19º episódio inédito da quinta temporada de Grimm, que conta com a participação especial de Shaun Toub (Homem de Ferro). 

No episódio "The Taming of the Wu", a filha de Adalind (Claire Coffee) e Sean Renard (Sasha Roiz), Diana (Hannah R. Loyd), é sequestrada pela Garra Negra para convencer Adalind a se aliar ao grupo. Quando Adalind se encontra com Diana, ela insiste para que a mãe se junte a ela e seu pai e Adalind fica confusa. 

Quando Adalind diz que precisa de tempo para pensar, Diana revela seus poderes e consegue empurrar uma porta sem tocar nela. Mais tarde, o capitão Renard recebe a visita do líder da Garra Negra, Conrad Bonaparte (Shaun Toub). Ele diz que já não é mais a escolha de Adalind decidir se irá se juntar ao grupo ou não pois, se recusar, acabará morta. Conrad ainda revela que Nick também tem um lugar na Garra Negra e Adalind terá que convencê-lo a ir com ela. 

Adalind conta a Nick que seus poderes de hexenbiest voltaram e ele promete que não irá machucá-la, mas ela diz que as pessoas podem mudar de ideia e teme que o mundo nunca consiga deixá-los em paz por serem diferentes. 

No dia seguinte, Meisner (Damien Puckler) e Trubel (Jacqueline Toboni) voltam à Portland após irem à casa dos pais adotivos de Diana e descobrirem que ela havia sido sequestrada pela Garra Negra. Eles contam a Nick e pedem para que ele não confie em Adalind. 

Enquanto isso, Wu (Reggie Lee) sofre um acidente e está no hospital se recuperando. Ele diz que não se lembra do que aconteceu. No dia seguinte, os médicos o liberam e ele volta a ter comportamentos estranhos quando chega em casa. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.