Animação internacional ‘Zack e Bud’ estreia no Gloob


No próximo dia 27 de junho, às 10h15, a animação “Zack e Bud” chega à telinha do Gloob com 40 episódios de 15 minutos, trazendo diversão e situações inusitadas. Na história, Zack e o seu traseiro Bud se metem em aventuras “bundásticas” na luta contra o Grande Traseiro Branco e seu exército do mal. A dupla de melhores amigos conta com a ajuda de Eleonor, filha do lendário Grande Detonador de Bundas.

A atração internacional é inspirada em uma trilogia de livros de sucesso do autor infantil australiano Andy Griffith. Com produção canadense e australiana, a animação, inédita no Brasil, é produzida pela Nelvana Entertainment e o Studio Moshi.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. Qual a real intenção de um desenho direcionado à "infanto-juventude" onde se exponencia uma "bunda", a do garoto, e há figuras masculinas travestidas de mulher? Muito suspeito isso.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato