Anitta e Malu Mader são as convidadas do 'TV Mulher' desta terça no VIVA


O tema "Amor, Sexo e Prazer" movimenta o episódio do "TV Mulher" que o VIVA exibe nesta terça, dia 14 de junho, às 22h30. Anitta e Malu Mader são as convidadas desta edição.

Durante o bate-papo com Marília Gabriela, Anitta fala sobre o assédio dos homens que invadem o palco em seus shows. "Os que costumam subir, querem apenas dançar, aparecer", explica a entrevistada. Quando a conversa aborda a aparência, Anitta diz que gosta de se sofisticar, mas que também adora ficar em casa, "descalça, dançando funk, com meus amigos", como a própria descreve. Se a repercussão das intervenções que fez no corpo lhe incomodam? "Não me importo com os comentários. Já fiz algumas e, se tiver vontade de fazer mais, farei". Gabi ainda a compara a Kim Kardashian.

o quadro "Elas na TV", Theodoro Cochrane conversa com Malu Mader sobre personagens marcantes como Lurdinha ("Anos Dourados") e Maria Lúcia ("Anos Rebeldes"). "Quando a minissérie começou, sentimos que tinha resposta muito forte dos jovens. Filhos perguntando para os pais sobre a situação, etc. Ficaram com uma sensação de conscientização dos jovens.". A atriz também fala sobre vida pessoal durante a entrevista. "Na minha casa, discutíamos muito sobre política, já que meu pai tinha posição distante da minha. Era uma coisa na qual tinha bastante intimidade.". Atualmente, Malu está no ar como a Rebeca da novela "Haja Coração".

A edição conta com a participação da promotora Gabriela Manssur; do jornalista e escritor Ivan Martins; da psicanalista e escritora Regina Navarro Lins; e da escritora, atriz, roteirista e apresentadora Fernanda Young. Com seu estilo irreverente e descontraído, Fernanda apresenta crônicas sobre a beleza através dos tempos, em um ambiente lúdico. "Por que as mulheres fazem o que fazem em nome da beleza? Essa é uma questão que aflige a humanidade, desde que a primeira mulher das cavernas arrancou o primeiro buço. As mulheres são capazes de fazer coisas inacreditáveis para ficar um tiquinho mais bonitas. Nos submetemos às maiores torturas, para mudar coisas que ninguém vai notar. Mulher tem que ser misteriosa, na vida e nas selfies", comenta Fernanda.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato