Anitta recebe Joelma, Preta Gil e Sandra de Sá no “Música Boa Ao Vivo” desta terça



O “Música Boa Ao Vivo” desta noite, dia 28, promove um encontro inédito entre as cantoras Joelma, Preta Gil e Sandra de Sá, ao lado da apresentadora Anitta. No ar a partir das 20h30 no Multishow, o início do programa é embalado por “Dancing Days”, de autoria de Nelson Motta e Rubens Queiroz. O inédito de terça ainda conta com a participação especial do grupo carioca Dream Team do Passinho.

A cantora Joelma, que faz a sua estreia no programa, solta a voz com seus sucessos “Pra Te Esquecer”, “Voando Pro Pará”, “Cúmbia do Amor”, entre outros. Ao lado de Sandra de Sá, elas cantam “Sexy Iemanjá”. Pela primeira vez cantando com Anitta, as duas interpretam “Dançando Calypso”.

Preta Gil sobe ao palco com “Sinais de Fogo”, “Meu Corpo Quer Você” e “Medida do Amor”. Com a apresentadora, elas transitam para o cenário internacional com “Take It Easy”. “Fogo e Paixão” é a música escolhida para a apresentação com Joelma.

Na vez de Sandra de Sá, a carioca agita a atração com “Quero Ver Você Dançar”, “Demônio Colorido”, “Freneticão”, entre outras. Com a participação especial do Dream Team do Passinho, elas cantam “Olhos Coloridos”. O grupo de funk não deixa de fora o seu sucesso “De Ladin”. O público também confere toda a versatilidade de Anitta em um solo ao som de “I Will Survive”. No encerramento, todas se despedem com “À Francesa”.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.