As cidades do Rio Grande do Norte e Bahia ficam sem a Rede Globo na Claro hdtv


Para os novos assinantes da operadora de multisserviços Claro hdtv nos estados da Bahia e Rio Grande do Norte ficarão sem o sinal da TV Globo em sua grade de programação. A exclusão se deve ao fato de ter havido mudanças nas afiliadas locais que transmitem o sinal terrestre da emissora e a operadora ainda não possuir o sinal no satélite. 

Na Bahia serão 46 cidades que ficarão sem o sinal a partir deste mês. Entre as cidades afetadas podemos destacar Paulo Afonso, Santo Antonio de Jesus, Cruz das Almas, Castro Alves, Crussai, Petim, Argoim, São Miguel das Matas, Jacobina, Catinga do Moura, Itapeipu, Ourolandia, Miguel Calmon, Caem, Mirangaba, Umburanas, Irece, Lapão, São Gabriel, João Dourado, Jussara, Recife, Presidente Dutra, Central, Amargosa, Ubaira, Milagres, Tartaruga, Santa Inês, Brejões, Cravolândia, Nova Itarana, Mutuipe, Laje, Itatim, Catu, Bela Flor, Sítio Novo, Serra Grande, Sátiro Dias, Inhambupe, Glória, Itaguaçu da Bahia, Jiquirica, Nuguçu e Santa Teresinha. 

Já no estado do Rio Grande do Norte serão 132 cidades afetadas. Podemos destacar as cidades de Mossoró, Pedro Velho, Montanhas, Santa Cruz, São Bento do Trairi, Japi, Nova Cruz, Monte das Gameleiras, Coronel Ezequiel, Campo Redondo, Lajes Pintadas, Tangará, São José do Campestre, Caico, São João do Sabugi, Marcelino Vieira, José da Penha, Major Felipe, Riacho de Santana, Rafael Fernandes, Água Nova, Açu, Campo Grande, Caiçara do Norte, Caiçara do Rio do Vento, Ipanguaçu, Poço Branco e Viçosa, entre outras. 

Os assinantes destas cidades que já possuem o sinal da afiliada da TV Globo continuarão com o acesso, independente de alterações de pacote. A mudança afeta apenas os novos assinantes, que a a nova afiliada ainda não está disponivel no satélite da operadora. - Com informações Vcfaz.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato