Assombrações podem voltar à universidade de Brakebills em inédito de The Magicians


O Syfy exibe no dia 5 de julho, terça-feira, às 21h, o terceiro episódio da primeira temporada de The Magicians.

Em "Consequences of Advanced Spellcasting", os alunos de Brakebills passam por testes que definem a área de especialização de cada um. Quentin (Jason Ralph) não obteve sucesso e só descobrirá seu lugar na magia no próximo ano. Já Alice (Olivia Taylor Dudley) surpreendeu todos os professores e fará parte da turma de Fosforomancia. 

Mais tarde, Alice e Quentin decidem pensar em outras formas de encontrar o irmão de Alice que morreu na universidade há cinco anos. Quentin lembra de um feitiço de localização e eles tentam executá-lo andando em Brakebills com um fósforo que, ao acender, indicará o local onde os espíritos se escondem. 

Após andar por toda a universidade, o fósforo acende em frente à Fonte Woof. Eles esperam alguma movimentação em frente ao local, mas nada acontece. Mais tarde, o professor March (Hiro Kanagawa) anuncia que a fonte está interditada após alguns alunos serem puxados por uma assombração. 

Alice e Quentin ficam assustados e se perguntam se o irmão de Alice estava envolvido no acidente. Então, quando Alice entra em seu quarto, vê uma escultura de gelo na forma de cavalo em cima da mesa e Alice lembra que o desenho tinha um significado para os dois e acredita que ele tentou entrar em contato.

Enquanto isso, Julia (Stella Maeve) está cada vez mais envolvida no grupo de magia secreta e está aprendendo alguns truques com Marina (Kacey Rohl). Ela e seu namorado discutem e Julia não sabe como conciliar sua vida pessoal com a magia. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato